LG G7 ThinQ dá nas vistas em teste de performance

LG G7 ThinQ

O LG G7 ThinQ está a postos para fazer a sua grande entrada no próximo dia 2 de Maio, mas tal como seria de esperar, até à chegada desse dia ainda vamos ouvir falar muito sobre o próximo topo de gama da LG.

— Fire TV Cube: Amazon revela mais um dispositivo para streaming —

Recentemente foi confirmado pela LG que o G7 ThinQ irá chegar com um ecrã “Super Brilhante” de 6,1″ polegadas com resolução Quad HD+ que se vai apresentar como o ecrã mais brilhante de sempre num smartphone, conseguindo atingir o incrível valor de 1000 nits. Para além disso o ecrã irá conseguir oferecer 100% da gama de cores DCI-P3.





Agora foi a vez do LG G7 ThinQ dar nas vistas em testes de performance, tendo surgido numa listagem da plataforma GeekBench. Nos testes realizados o G7 ThinQ conseguiu alcançar uma pontuação de 2312 nos testes single-core e de 8979 pontos nos testes multi-core.

Ainda na listagem foram confirmadas algumas das suas especificações, estando presente o esperado processador Qualcomm Snapdragon 845 SoC a 1,77GHz e também 4GB de memória RAM. A unidade utilizada para a realização dos testes estava a correr o Android 8.0 Oreo.

LG G7 ThinQ benchmark

Considerando que em anteriores rumores ficou no ar a possibilidade do novo topo de gama da LG chegar equipado com 6GB de memória RAM, poderá esta ter sido a confirmação da existência de duas variantes.

Seguindo a linha de rumores, acredita-se que o LG G7 ThinQ irá chegar equipado com uma dupla câmara traseira com uma câmara RGB de 16 megapixels e uma segunda também de 16 megapixels mas com lente grande angular. Com a presença da nomenclatura “ThinQ” fica também a garantia de que o novo smartphone da LG irá chegar equipado com uma grande variedade de funcionalidades de AI (inteligência artificial).




fonte | via

Outros artigos que vais gostar:

Samsung vende 9 milhões de Galaxy S9 no seu primeiro mês

Xiaomi mantém-se à frente da Samsung na Índia

Spotify traz grandes novidades para o serviço gratuito

Artigo anteriorPróximo artigo
Avatar
frequentou a licenciatura de Desporto em Setúbal e actualmente reside em Londres. Apaixonado por novas tecnologias e fã do "pequeno" Android desde 2009. Fundador e autor do blog Androidblog.pt, criado em 2012.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.