HTC U12 deve chegar com ecrã QuadHD de 6″ polegadas

HTC U12

A HTC continua a trabalhar nos últimos preparativos do seu próximo smartphone topo de gama, o HTC U12. Já surgiram até agora várias leaks e rumores sobre o novo topo de gama, agora foi a vez de surgir no site de uma operadora americana.

— Galaxy J2 Core: Este poderá ser o primeiro Android Go da Samsung —

O HTC U12 fez uma nova aparição no site da Verizon, onde foram reveladas algumas das suas funcionalidades principais, juntamente com algumas das suas especificações. Apesar da listagem referir o novo HTC U12, a imagem apresentada continua a ser do topo de gama do ano passado, U11.





De acordo com a listagem, o HTC U12 irá chegar com um ecrã Super LCD bezel-less (sem molduras) de 6″ polegadas com uma resolução WQHD. A proteger o grande ecrã estará uma camada de vidro Corning Gorilla Glass. O site confirma que o HTC U12 irá chegar com o Android Oreo e a interface HTC Sense. A alimentar o novo topo de gama da HTC vai estar uma bateria de 3500 mAh com suporte para Quick Charge 1.0 e terá certificação IP68, confirmando a sua resistência a água e poeiras.

Informações que circularam recentemente colocam o lançamento do HTC U12 algures entre o final de Maio e início de Junho. Acredita-se que preço da variante de 128GB irá rondar os 695 euros.

HTC U12 Verizon

Tendo como base os vários rumores que têm surgido, acredita-se que o HTC U12 irá ser apresentado com um ecrã LCD de 5,99″ polegadas com uma resolução QuadHD+ e rácio 18:9. A controlar o centro das operações deverá estar o processador Qualcomm Snapdragon 845 SoC, apoiado por 6GB de memória RAM. Para armazenamento o novo topo de gama deverá apresentar até 128GB de memória interna.

Quanto às suas capacidades fotográficas, é possível que o HTC U12 apresente uma dupla câmara traseira composta por um sensor de 16 megapixels e outro de 12 megapixels. Dedicada às selfies estará também uma dupla câmara frontal com dois sensores de 8 megapixels.




| via

Outros artigos que vais gostar:

Moto Z3 Play: Dupla câmara e suporte para Moto Mods!

LG G7 ThinQ dá nas vistas em teste de performance

Fire TV Cube: Amazon revela mais um dispositivo para streaming

Artigo anteriorPróximo artigo
frequentou a licenciatura de Desporto em Setúbal e actualmente reside em Londres. Apaixonado por novas tecnologias e fã do "pequeno" Android desde 2009. Fundador e autor do blog Androidblog.pt, criado em 2012.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *