Top 7 dos Melhores Mods Minecraft de 2018

Top 7 dos Melhores Mods Minecraft de 2018

Se está de volta ao Minecraft depois de algum tempo, provavelmente estará à procura dos melhores e mais recentes recursos para tornar sua experiência de jogo realmente valiosa. Além das sugestões que apresentamos abaixo, neste link encontrará os melhores mods do Minecraft de 2018.

— Xiaomi Mi A2: Tudo o que precisas saber sobre o novo Android One —

Apesar de já não estar tão voga como antigamente, o Minecraft continua a ser um dos mais populares jogos entre as mais variadas faixas etárias e entre as mais variadas consolas, acumulando milhões de jogadores diariamente e conquistando novos fãs todos os dias. Este jogo sandbox é sem dúvida alguma um fenómeno que para além de uma popularidade imensa, provou-se já como uma “receita” à prova do tempo.

Minecraft Forge

O “Mother of the mods” consegue manter o primeiro lugar ano após ano, pois é a razão pela qual quase todos os mods podem ser instalados e usados todos juntos. Então, em poucas palavras, sem o Forge todos os incríveis mods que você procura não seriam capazes de interagir uns com os outros. Talvez você possa instalar um ou outro mod isolado, mas não seria tão divertido sem a interação de mods, ou seria?

Optifine

O Optifine é de longe o melhor mod visual deste ano. Além de melhorar a interação dos mods, você também pode jogar Minecraft em HD. Todos nós lidamos com o triste desejo de jogar Minecraft com melhores gráficos e efeitos. Bem, isso é exatamente o que o Optifine faz por você e que negócio é esse! Pode parecer bobo, mas tente e você nunca mais vai querer voltar aos gráficos antigos novamente.

Minecraft - Techenet

Not Enought Items

Not Enought Items, não apenas inclui um quadro ENORME de itens novos e úteis, armas e blocos, que podem ser comparados a todos os outros itens modificados juntos (com algumas exceções específicas, é claro, como os mods temáticos, como flan mod), mas também tem um livro de receitas que inclui todas as receitas de craft de Minecraft, incluindo aquelas apresentadas em outros mods. E a melhor parte é que você pode consultar ao mesmo tempo em que joga.

Fastcrab

Como estamos em 2018 e ainda há muitos jogadores que não possuem um computador de última geração que execute Minecraft com facilidade, alguns desenvolvedores muito atenciosos desenvolveram (lol) uma ferramenta para tornar o Minecraft mais acessível para as máquinas com um hardware mais lento. Então, praticamente isso é o que faz Fastcrab, torna possível jogar e executar o Minecraft mais facilmente no PC antigo. Definitivamente no top 4!

Biomes O’ Plenty

Quando se trata de criar diversidade de paisagens, definitivamente este é o melhor mod deste ano. Com uma excelente série de ambientes, você pode implementar até 80 cenários diferentes que você pode combinar e também personalizar, pois o Biomes O’ Plenty também inclui muitos itens, alimentos e armas. Excelente para refrescar as jogatinas do Minecraft.

Rei’s Minimap

Perder-se nos mundos de Minecraft é fácil como bolo; um imenso espaço a ser explorado sem um sinal ou caminho para voltar pode levar à perda do personagem, ou melhor, a perda de tudo o que você construiu. Com o Rei’s Minimap, você tem acesso a um minimap que mostra o caminho pelo qual já passou e como voltar. Pode ser personalizado, mas como características principais podemos mencionar a possibilidade de sinalizar pontos, mostrar ou não inimigos e até mesmo blocos específicos.

Minecraft MiniMap - Techenet

WAILA

Se é um usuário/utilizador que gosta de mods, você definitivamente sabe que às vezes há tantos itens, objetos, mobs, texturas, etc. vindo de tantos outros mods que já instalou que é um pouco fácil se perder no que é, o quê e de onde vem. WAILA significa “o que estou vendo” e informa exatamente essas informações específicas sobre qualquer bloco e também o estado geral de qualquer outro mod instalado.


Outros artigos que vais gostar:

Pokemon Go finalmente permite trocas entre amigos!

Meizu 16 poderá chegar com leitor de impressão digital no ecrã

Leica introduz nova câmara C-Lux com zoom de 15x

 

Artigo anteriorPróximo artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *