Honor Note 10 vai ser apresentado na China já a 31 de Julho

Honor Note 10 Rolls Royce

Foram vários os rumores que indicavam uma possível apresentação do Honor Note 10 durante a IFA que vai decorrer já no próximo mês, mas a verdade é que o próximo topo de gama da subsidiária da Huawei vai ser mesmo apresentado ainda este mês!

– Sharp acaba de trazer dois novos smartphones para a Europa –

O evento vai decorrer no próximo dia 31 de Julho em Beijing, na China. Apesar da sua primeira aparição oficial ser realizada em território chinês, será de esperar que a fabricante volte a apresentar o topo de gama durante a sua presença na IFA, tendo como publico alvo os mercados europeus. Muito provavelmente o novo Honor Note 10 não irá começar a chegar às lojas na europa antes da primeira/segunda semana de Setembro.

No que respeita às suas especificações, o Honor Note 10 parece ter tudo para se revelar um grande sucesso, no entanto será certamente um smartphone apenas os utilizadores que adorem ecrãs de grandes dimensões. O novo topo de gama vai apresentar um enorme ecrã de 6,9″ polegadas com margens bastante reduzidas. A controlar o centro das operações deverá estar o processador de oito núcleos HiSilicon Kirin 970 produzido pela própria Huawei.

Em termos de memórias porás contar com até 6GB de memória RAM e 128GB de memória interna, que muito provavelmente poderá ser expandida através da utilização de cartão microSD. No segmento fotográfico vais ter à disposição uma dupla câmara traseira composta por um sensor principal de 24 megapixels e um secundário de 16 megapixels. Na frente do Honor Note 10 vai estar uma câmara selfie de 24 megapixels que com a ajuda da tecnologia IA (inteligência artificial) te vai ajudar a tirar a selfie perfeita!

Honor Note 10 - TecheNetAlimentado por uma gigante bateria de 6000 mAh, o Honor Note 10 vai chegar de fábrica já com o Android 8.1 Oreo na forma da EMUI e certamente que irá receber a actualização para o ainda por apresentar Android P. Infelizmente não se tem ainda qualquer informação específica sobre o possível preço de mercado do novo topo de gama da Honor, sabendo-se apenas que deverá ser também apresentada uma edição especial “Rolls Royce” que deverá ter um preço aproximado de 1300 euros.




fonte | via

Smartphones & Gadgets | Promoções em cupão que não vais querer perder!

Artigo anteriorPróximo artigo
frequentou a licenciatura de Desporto em Setúbal e actualmente reside em Londres. Apaixonado por novas tecnologias e fã do "pequeno" Android desde 2009. Fundador e autor do blog Androidblog.pt, criado em 2012.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.