Sharp acaba de trazer dois novos smartphones para a Europa

Sharp Aquos C10 - TecheNet

A Sharp traz agora dois novos smartphones para aumentar a qualidade da sua oferta no segmento de dispositivos de gama média. Os novos Sharp Aquos C10 e Aquos B10 apresentam um design bastante moderno a acompanhar várias das tendências mais fortes de 2018.

– Xiaomi Mi Max 3 anunciado com um ecrã gigante em corpo bem reduzido –

Apesar de não ser uma das fabricantes de smartphones mais populares nos mercados europeus, a Sharp tem conceguido manter-se no mercado lançado smartphones bastante interessantes que muitas vezes conseguem conquistar o coração dos consumidores. No caso destes dois novos smartphones, o Sharp Aquos C10 é sem dúvida o que mais chama à atenção no que respeita às suas especificações e também design.

Sharp Aquos C10 - TecheNet

Sharp Aquos C10

Este novo smartphone gama média chega equipado com um ecrã LCD de 5,5″ polegadas com uma resolução Full HD+ e rácio 17:9. Chega com um pequeno notch no topo do seu ecrã, muito semelhante ao que vimos introduzido pela primeira vez no Essential Phone. No entanto, apesar de margens laterais e superior bastante reduzida, a sua margem inferior apresenta-se desnecessariamente grande, comprometendo bastante um possível vísual bem atrativo.

A controlar o centro das operações está o processador Qualcomm Snapdraogn 630, apoiado por 4GB de memória RAM. Quanto ao espaço disponível para armazenamento, poderás contar com 64GB de memória interna que poderá ser expandida através da utilização de cartão microSD.

Gearbest APP
No segmento fotográfico, poderás contar com uma dupla câmara traseira com um sensor principal de 12 megapixels (abertura f/1.75) e um secundário de 8 megapixels. Esta câmara traseira tem a capacidade para gravar vídeo em resolução Full HD (1080p). Na frente do smartphone está uma câmara selfie de 8 megapixels com abertura f/2.0.

Alimentado por uma bateriade bastante modesta de apenas 2700 mAh, o Sharp Aquos C10 chega de fábrica com o Android 8.0 Oreo e a interface desenvolvida pela fabricante no topo. Quanto ao seu preço de mercado, deverá chegar aos vários mercados europeus com um preço a rondar os 400 euros.

Sharp Aquos B10 - TecheNet

Sharp Aquos B10

O Sharp Aquos B10 surge como o smartphone com especificações um pouco mais modestas, apresentando um ecrã de 5,7″ polegadas com resolução HD+ e rácio 18:9. No entanto, este gama média não chega com qualquer corte no ecrã. Responsável pela sua capacidade de processamento, está o MediaTek MT6750.

Quanto às suas memórias, vais poder contar com 3GB de memória RAM e 32GB de memória interna que poderá também ser expandida através da utilização de cartão microSD. No segmento fotográfico poderás contar com uma dupla câmara traseira em que o sensor principal tem 13 megapixels e o secundário tem 8 megapixels. Para selfies vais ter à disposição uma interessante câmara de 13 megapixels.

Alimentado por uma bastante mais generosa bateria de 4000 mAh, o Sharp Aquos B10 chega no entanto aos mercados com uma desactualizada versão do Android (7.0 Nougat). Espera-se que chegue aos vários mercados da Europa com um preço de venda recomendado a rondar os 300 euros.

fonte | via





Smartphones & Gadgets | Promoções em cupão que não vais querer perder!

Artigo anteriorPróximo artigo
Avatar
frequentou a licenciatura de Desporto em Setúbal e actualmente reside em Londres. Apaixonado por novas tecnologias e fã do "pequeno" Android desde 2009. Fundador e autor do blog Androidblog.pt, criado em 2012.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.