Xiaomi Mi Max 3 anunciado com um ecrã gigante em corpo bem reduzido

Xiaomi Mi Max 3 - TecheNet

Foram muitos os meses que se passaram desde que começaram a surgir os primeiros rumores e leaks sobre o Mi Max 3 e hoje foi o dia em que o novo phablet da Xiaomi foi oficializado. Não sendo um smartphone topo de gama, o novo Xiaomi Mi Max 3 tem mais do que muitas “armas” que o poderão tornar bastante popular em vários mercados.

Este é o terceiro smartphone lançado nesta família de smartphones com ecrãs de grandes dimensões da Xiaomi, que se tem vindo a revelar cada vez mais popular entre os utilizadores graças às suas grandes evoluções de design. Quando se ouve falar de um smartphone com um ecrã de dimensões tão grandes o primeiro pensamento é “já nem se pode chamar smartphone a isto…”, mas o Mi Max 3 pode mesmo mudar essa mentalidade.


Não há qualquer dúvida que o que mais chamada à atenção numa primeira observação do novo Mi Max 3 é o seu enorme ecrã de 6,9″ polegadas com resolução FullHD+ e rácio 18:9, que para além de apresentar uma moldura extremamente reduzida, chega também sem o polémico notch. Mas não é só o tamanho do seu ecrã que chama à atenção, uma vez que todo o seu design foi pensado na oferta de uma experiência de utilização brilhante independentemente do tamanho da mão do utilizador.

Xiaomi Mi Max 3 - TecheNet

O seu corpo é construído tendo como base uma uníca folha de metal que apresenta um design em arco na sua traseira que de forma genial consegue oferecer uma ergonomia fantástica no seu manuseamento que seria bastante difícil de alcançar com um design mais tradicional.

Xiaomi Mi Max 3 | Preço e Disponibilidade

Quanto às suas especificações internas, poderás contar com o procesasdor Qualcomm Snapdragon 636 SoC e processador gráfico Adreno 509. Quanto às suas memórias, poderás optar pela variante mais básica que tem 4GB de RAM e 64GB de memória interna ou a variante mais potente com 6GB de RAM e 128GB de memória interna.

No segmento fotográfico, o Xiaomi Mi Max 3 coloca à disposição uma dupla câmara traseira composta por um sensor princípal de 12 megapixels e um secundário de 5 megapixels carregadinha de funcionalidades IA (inteligência artificial). Na frente do smartphone, dedicada às selfies, está uma câmara de 8 megapixels que oferece também suporte para reconhecimento facial como uma medida extra de segurança biométrica.

Xiaomi Mi Max 3 - TecheNet

O Mi Max 3 vai chegar aos utilizadores já com a MIUI 10, que tem como base a mais recente versão do Android Oreo (8.1). Existe ainda outra surpresa bastante agradável neste novo smartphone da fabricante chinesa, sendo ela a sua enorme bateria de 5500 mAh com suporte para carregamento rápido Quick Charge 3.0. De acordo com os dados publicados pela fabricante, o Xiaomi Mi Max 3 tem capacidade para aguentar sem qualquer problema dois dias de utilização com apenas um carregamento. Quando precisares de carregar o smartphone, vais ser surpreendido com 71% de carregamento em apenas 1 hora!

A venda oficial do novo Xiaomi Mi Max 3 já começou e vais poder encomendar o teu através da loja online Banggood, vê as ofertas em baixo:





Outros artigos que vais gostar:

Malware ataca o mundo empresarial português

CEO da Samsung apanhado a usar o Galaxy Note 9

 

Artigo anteriorPróximo artigo
frequentou a licenciatura de Desporto em Setúbal e actualmente reside em Londres. Apaixonado por novas tecnologias e fã do "pequeno" Android desde 2009. Fundador e autor do blog Androidblog.pt, criado em 2012.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.