CEO da Samsung apanhado a usar o Galaxy Note 9

Samsung Galaxy Note 9 - TecheNet

Já estamos a menos de 1 mês do evento de apresentação do novo Galaxy Note 9. Parece que o tempo voa com a quantidade industrial de rumores e leaks que têm caído na internet durante os últimos meses a revelar todos os detalhes do próximo topo de gama da Samsung.

– Honor 10 ultrapassa as 3 milhões de unidades vendidas! –

Tal como seria de esperar, numa fase em que estamos tão perto do seu lançamento, o CEO da fabriacante sul coreana – DJ Koh – é um dos responsáveis por testar o smartphone durante os últimos meses que antecedem o seu lançamento. Agora surgiu uma nova fotografia do “Sr. Presidente” que mostra claramente que está a utilizar o novo topo de gama da Samsung.

A verdade é que a fotografia publicada acaba por não revelar, ou confirmar, qualquer informação de grande destaque. No entanto, conseguimos ver claramente que se trata do Galaxy Note 9 uma vez que a capa que está a ser utilizada tem os cortes correspondentes ao novo layout da sua câmara traseira. Para os mais distraídos, o Samsung Galaxy Note 9 vai chegar equipado com uma dupla câmara traseira orientada na horizontal e com o leitor de impressão digital posicionado imidiatamente por baixo.

No que toca à apresentação visual do novo Galaxy Note 9, as diferenças quando comparado com o seu predecessor são quase inexistentes. Para além do novo módulo fotográfico, a única alteração mais “notória” é o facto da moldura inferior ser ligeiramente mais esguia. Ainda assim, não se pode apontar grandes defeitos no design do actual Note 8 e por isso mesmo deverá continuar a ser uma boa aposta da Samsung em não alterar muito o visual para o novo topo de gama.

Galaxy Note 9 - Techenet

Em termos de especificações, já se tem uma clara ideia do que o Galaxy Note 9 terá para nos oferecer. Espera-se que chegue equipado com o mesmo processador do actual Galaxy S9/S9+, ou seja, o Exynos 9810 ou Qualcomm Snapdragon 845 (conforme o mercado onde for comercializado). No que respeita às suas opções de memória acredita-se que irá chegar em duas variantes, sendo a mais básica com 6GB de RAM e 64GB de memória interna e a mais aliciante com 8GB de RAM e 256GB de memória interna.


Alimentado por uma generosa bateria de 4000 mAh, o Samsung Galaxy Note 9 vai chegar de fábrica já com o Android 8.1 Oreo com a já habitual interface da Samsung no topo.

fonte | via



Outros artigos que vais gostar:

Cryptomining duplica e as Infraestruturas Cloud são o novo alvo

Smart Glasses da Toshiba olham para o mercado de logística com xPick

Programa Imaging Pro Support da Sony chega a Portugal

Artigo anteriorPróximo artigo
frequentou a licenciatura de Desporto em Setúbal e actualmente reside em Londres. Apaixonado por novas tecnologias e fã do "pequeno" Android desde 2009. Fundador e autor do blog Androidblog.pt, criado em 2012.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *