Smart Glasses da Toshiba olham para o mercado de logística com xPick

Smart glasses de Realidade Virtual AR100 Viewer, xPick.

A Toshiba atualizou o dynaEdge DE-100 e da solução para smart glasses de Realidade Virtual AR100 Viewer, xPick. O nova funcionalidade de seleção do “pick-by-vision” é desenhado para potenciar a eficácia no processo de trabalho no setor de logística.

Estas novas funcionalidades são disponibilizadas através da parceria da Toshiba com a Ubimax, líder de mercado global para soluções de computação wearable empresarial,  que tem uma larga experiência no desenvolvimento de soluções dedicadas à melhoria de processos de trabalho de clientes em diversas indústrias. O xPick vem após o xMake, xInspect, e xAssist como o mais recente módulo da suite da dynaEdge de realidade assistida, otimizando a produtividade das empresas a operar no setor industrial.

“A receção dos nossos clientes e parceiros depois do lançamento da nossa primeira suite de módulos foi impressionante,” revelou Jan Junker, Chief Commercial Officer, Ubimax. “Conseguimos responder à procura do mercado ao melhorar os fluxos de trabalho industriais com o aumento das soluções ao nível dos smart glasses na plataforma Windows. Trabalhar com a Toshiba para impulsionar uma mudança transformacional nos vários setores empresariais tem sido o ponto alto da nossa parceria. O xPick, a operar na plataforma dynaEdge da Toshiba, vai trabalhar perfeitamente com os nossos módulos já existentes para potenciar eficiências a um nível completamente novo.”

Esta solução foi concebida para melhorar os níveis de produtividade ao longo dos processos de trabalho apoiando desde a fase de seleção de encomenda, organização e gestão de inventário manual, até aos processos de emissão de recibos e de remoção. As eficiências são alcançadas através de realidade virtual assistida hands-free, com instruções para transmitir diretamente através dos óculos para o campo de visão do trabalhador. Também podem ser incluídos a leitura de código de barras, confirmação de peso e módulos de localização, para aumentar o nível de precisão e otimizar os processos de trabalho.

“Nos últimos 12 meses, as soluções de inteligência de realidade assistida têm captado a atenção do mercado. De facto, no nosso último estudo, 77% dos gestores de TI inquiridos na Alemanha, planeiam introduzir esta inovadora tecnologia nas suas empresas durante os próximos três anos,” afirma Maki Yamashita, Senior Vice President, PC & Solutions EMEA, Toshiba Europe GmbH. “Percebemos que a oportunidade para maximizar a produtividade enquanto se expande uma suite empresarial com dispositivos conectados é uma excelente combinação. Particularmente quando se trata de empresas industriais e de logística.”

Artigo anteriorPróximo artigo
Nilton é um entusiasta das novas tendências tecnológicas e do impacto que estas têm nas organizações e no nosso dia a dia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.