TecheNet
  • Mobile
  • Tech
    • AUTOMÓVEIS
    • MOBILIDADE ELÉTRICA
    • IMAGEM & SOM
    • ENTREVISTAS
  • Gaming
  • IA
  • Opinião
  • Segurança
  • Negócios
    • EMPRESAS
    • CRIPTOMOEDAS
    • MARKETING
  • Mais
    • ARTE E CULTURA
    • DICAS
    • LIFESTYLE
    • DIREITOS COM CAUSA
    • INTERNET
    • GUIAS
    • PROMOÇÕES
    • REVIEWS
    • SUSTENTABILIDADE
    • TUTORIAIS
Sem resultados
Ver todos os resultados
TecheNet
Sem resultados
Ver todos os resultados

Honor 10 ultrapassa as 3 milhões de unidades vendidas!

Vitor Urbano por Vitor Urbano
13/07/2018 - Atualizado a 23/10/2021
Em Mobile

Já não é novidade para ninguém que a subsidiária da Huawei ganhou o seu próprio espaço nos vários mercados, continuando cada vez mais a lançar smartphones de grande qualidade com preços extremamente competitivos. Por isso mesmo, o Honor 10 não poderia ser exceção e está a afirmar-se como um dos smartphones mais populares de 2018.

Desde o seu lançamento no passado mês de Maio, o actual topo de gama da fabricante chinesa já conseguiu ultrapassar a marca das 3 milhões de unidades vendidas. Assim sendo, o Honor 10 conseguiu ultrapassar esta incrível marca em menos de 2 meses. Ainda mais incrível é que em menos de 1 mês o smartphone já tinha ultrapassado 1 milhão de unidades vendidas, vindo-se depois a confirmar como um verdadeiro sucesso, com as suas vendas a crescerem exponencialmente.

Durante os últimos tempos a Honor tem conseguido destacar-se ainda mais de forma independente da marca da Huawei, com o lançamento de vários smartphones que surpreenderam tudo e todos através das suas especificações de grande qualidade, performance deliciosa, design moderno e sempre com preços bastante competitivos. Entre os smartphones mais recentes temos também, para além do Honor 10, o Honor View 10 e também o Honor 7X, que se revelaram como excelentes ofertas no que respeita à sua relação preço/qualidade.

Vale a pena relembrar que o Honor 10 chega com um ecrã de 5,84″ polegadas com uma resolução Full HD+ e rácio 19:9, graças ao notch no topo do seu ecrã. A controlar o centro das operações está o processador mais potente fabricado pela Huawei, o HiSilicon Kirin 970. Em termos de memórias, podes escolher entre duas variantes, sendo a mais básica com 4GB de RAM e 64GB de memória intenra e a mais potente com 6GB de RAM e 128GB de memória interna. No entanto, vai chegar também uma nova variante “GT” que terá equipados uns impressionantes 8GB de memória interna.

Three million Honor 10s, three million thanks! Huge shoutout to all our Honor fans for supporting #Honor10! This milestone couldn't have been achieved without your help. #BeautyInAI pic.twitter.com/7BC5YaNi6x

— HONOR (@Honorglobal) July 11, 2018

No segmento fotográfico o actual topo de gama da Honor coloca à disposição uma configuração de dupla câmara traseira com um sensor principal de 16 megapixels e um secundário de 24 megapixels. Dedicada às selfies está uma câmara frontal de 24 megapixels. Para melhorar ainda mais toda a experiência de utilização e performance no mundo da fotografia, o Honor 10 chega também equipado com várias capacidades relacionadas com IA (inteligência artificial).

Alimentado por uam bateria de 3400 mAh,  chega de fábrica já com a mais recente versão do Android Oreo, com a interface EMUI desenvolvida pela Huawei.

fonte | via

 

Tags: 3 milhõesAndroid OreoHonorHonor 10Huaweismartphone Androidtopo-de-gama
PartilhaTweetEnvia
Vitor Urbano

Vitor Urbano

Frequentou a licenciatura de Desporto em Setúbal e atualmente reside na Letónia. Apaixonado por novas tecnologias e fã do "pequeno" Android desde 2009.

Artigos relacionados

Huawei watch fit 5
Huawei

Huawei Watch Fit 5: Chegam novas ferramentas de saúde feminina

20/06/2026
Xiaomi hyperos 4
Xiaomi

Xiaomi HyperOS 4: a lista de smartphones que vão receber a atualização

20/06/2026
Xiaomi pad 8 pro (2)
Promoções

Queda de preço no Xiaomi Pad 8 Pro: poupa mais de 150 euros

19/06/2026

Comentários

Últimas notícias

Huawei Watch Fit 5: Chegam novas ferramentas de saúde feminina

Prime Day antecipado: poupa 477 euros no iRobot Roomba Plus 505.

Xiaomi HyperOS 4: a lista de smartphones que vão receber a atualização

Ugreen lança carregador GaN de 65W ultra fino com três portas

Prime Day antecipado: Samsung Galaxy Watch Ultra com 325 euros de desconto

Samsung Galaxy S26 Ultra é o “Melhor do Teste”

Relatório de ciberameaças da INTERPOL revela escala industrial do cibercrime na Ásia

Novo trojan de acesso remoto ameaça ecossistema Android

Apple: O preço do iPhone 18 Pro pode assustar

Queda de preço no Xiaomi Pad 8 Pro: poupa mais de 150 euros

HP revela novo ecossistema de colaboração baseado em IA

ChatGPT fica mais inteligente na saúde com o novo GPT-5.5

Dataland: O primeiro museu de arte gerada por IA do mundo

Anthropic suspende modelos Fable 5 e Mythos 5 por ordem dos EUA

Más notícias: Disney+ perde Dolby Vision e filmes 3D na Europa

Adeus monopólio: UE quer forçar a Apple a abrir o iCloud

Google revela que 44% dos portugueses planeiam compras na Black Friday

Projetor portátil Nebula Mars 3 Air cai de preço: poupa 122 euros

Android 17: Um bug bizarro bloqueia o Wi-Fi nos smartphones Pixel

Apple é obrigada a abrir o iOS a lojas alternativas no Brasil

Techenet LOGO
  • Quem somos
  • Fale connosco
  • Termos e condições
  • Política de comentários
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • O uso de IA no TecheNet
Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Mobile
  • Tech
    • AUTOMÓVEIS
    • MOBILIDADE ELÉTRICA
    • IMAGEM & SOM
    • ENTREVISTAS
  • Gaming
  • IA
  • Opinião
  • Segurança
  • Negócios
    • EMPRESAS
    • CRIPTOMOEDAS
    • MARKETING
  • Mais
    • ARTE E CULTURA
    • DICAS
    • LIFESTYLE
    • DIREITOS COM CAUSA
    • INTERNET
    • GUIAS
    • PROMOÇÕES
    • REVIEWS
    • SUSTENTABILIDADE
    • TUTORIAIS

© 2026 JNews - Premium WordPress news & magazine theme by Jegtheme.