Honor 10 - TecheNet Mobile

Honor 10 ultrapassa as 3 milhões de unidades vendidas!


Já não é novidade para ninguém que a subsidiária da Huawei ganhou o seu próprio espaço nos vários mercados, continuando cada vez mais a lançar smartphones de grande qualidade com preços extremamente competitivos. Por isso mesmo, o Honor 10 não poderia ser exceção e está a afirmar-se como um dos smartphones mais populares de 2018.

– Análise: Xiaomi Mi Band 3, a rainha das smartbands budget! –

Desde o seu lançamento no passado mês de Maio, o actual topo de gama da fabricante chinesa já conseguiu ultrapassar a marca das 3 milhões de unidades vendidas. Assim sendo, o Honor 10 conseguiu ultrapassar esta incrível marca em menos de 2 meses. Ainda mais incrível é que em menos de 1 mês o smartphone já tinha ultrapassado 1 milhão de unidades vendidas, vindo-se depois a confirmar como um verdadeiro sucesso, com as suas vendas a crescerem exponencialmente.

Durante os últimos tempos a Honor tem conseguido destacar-se ainda mais de forma independente da marca da Huawei, com o lançamento de vários smartphones que surpreenderam tudo e todos através das suas especificações de grande qualidade, performance deliciosa, design moderno e sempre com preços bastante competitivos. Entre os smartphones mais recentes temos também, para além do Honor 10, o Honor View 10 e também o Honor 7X, que se revelaram como excelentes ofertas no que respeita à sua relação preço/qualidade.

Vale a pena relembrar que o Honor 10 chega com um ecrã de 5,84″ polegadas com uma resolução Full HD+ e rácio 19:9, graças ao notch no topo do seu ecrã. A controlar o centro das operações está o processador mais potente fabricado pela Huawei, o HiSilicon Kirin 970. Em termos de memórias, podes escolher entre duas variantes, sendo a mais básica com 4GB de RAM e 64GB de memória intenra e a mais potente com 6GB de RAM e 128GB de memória interna. No entanto, vai chegar também uma nova variante “GT” que terá equipados uns impressionantes 8GB de memória interna.

No segmento fotográfico o actual topo de gama da Honor coloca à disposição uma configuração de dupla câmara traseira com um sensor principal de 16 megapixels e um secundário de 24 megapixels. Dedicada às selfies está uma câmara frontal de 24 megapixels. Para melhorar ainda mais toda a experiência de utilização e performance no mundo da fotografia, o Honor 10 chega também equipado com várias capacidades relacionadas com IA (inteligência artificial).

Alimentado por uam bateria de 3400 mAh,  chega de fábrica já com a mais recente versão do Android Oreo, com a interface EMUI desenvolvida pela Huawei.

fonte | via

Honor | As melhores ofertas da internet

Honor 10Preço e disponibilidade

Honor 9Preço e disponibilidade

Honor 9 LitePreço e disponibilidade

Honor V10 (View 10)Preço e disponibilidade

Honor 7XPreço e disponibilidade


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.