Huawei Nova 3 chega dia 18 de Julho com par de dupla câmara

Huawei Nova 3 - TecheNet

A própria fabricante foi a responsável pelas mais recentes infomrações sobre o seu próximo smartphone, o Huawei Nova 3. Num teaser publicado na rede social chinesa Weibo o Nova 3 mostra tanto o seu painel traseiro como frontal, revelando detalhes bastante interessantes.

– DICA. É fácil mudar senha WiFi dos router TP-Link! –

Esta nova imagem pode certamente deixar emoções mistas nos seus fãs, confirmando algumas surpresas agradáveis e outras que certamente não irão agradar a todos. O Huawei Nova 3 vai chegar com um ecrã FullView que consegue ocupar praticamente todo o painel frontal do smartphone mas, irá apresentar também o já “habitual” notch. No entanto, este notch vai servir de “casa” para a dupla câmara frontal que deverá fazer a delícia dos amantes das selfies.

Ainda na imagem recebemos a confirmação de que o Huawei Nova 3 vai chegar em pelo menos duas opções de cores bem apelativas, sendo elas dourado e azul bebé. No texto integrado neste novo teaser a Huawei confirma que o seu novo smartphone terá um sensor de 24 megapixels com as tão desejadas capacidades IA (inteligência artificial).

Não há muito tempo, graças à sua listagem no site da TENAA, ficámos a saber grande parte das especificações de hardware deste novo smartphone da fabricante chinesa. Assim sendo, espera-se que o Huawei Nova 3 chegue com um ecrã de 6,3″ polegadas com uma resolução Full HD+ e rácio 19:9. A controlar o centro das operações estará um processador de oito núcleos ainda por desvendar, sabendo-se apenas que irá correr a 2,3 GHz. Em termos de memórias vais poder contar com 6GB de memória RAM e opção entre 64GB/128GB de memória interna.




No segmento fotográfico o Huawei Nova 3 promete não desapontar, chegando equipado com um aliciante par de dupla câmara. Na traseira do smartphone está integrada uma dupla câmara composta por um sensor principal de 16 megapixels e um secundário de 24 megapixels. Dedicada às selfies está uma dupla câmara traseira com um sensor principal de 24 megapixels e um secundário de 2 megapixels.

O novo Huawei Nova 3 deve chegar equipado com uma bateria de 3650 mAh e ao que tudo indica irá ser apresentado já no próximo dia 18 de Julho.

fonte | via

Smartphones & Gadgets | Descontos em cupão que não vais querer perder!

 

Artigo anteriorPróximo artigo
frequentou a licenciatura de Desporto em Setúbal e actualmente reside em Londres. Apaixonado por novas tecnologias e fã do "pequeno" Android desde 2009. Fundador e autor do blog Androidblog.pt, criado em 2012.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.