Meizu 16 com apresentação confirmada para 8 de Agosto

Meizu 16 - TecheNet

Já não há mais qualquer margem para dúvida no que respeita à apresentação oficial do novo smartphone da fabricante chinesa, o Meizu 16 vai ser revelado no próximo dia 8 de Agosto. Juntamente com o seu novo topo de gama, espera-se que a Meizu apresente também o novo X8 durante o mesmo evento.

– Honor Note 10 vai ser apresentado na China já a 31 de Julho –

A confirmação chegou através da publicação de um poster oficial por parte da fabricante, onde para além da sua data de apresentação acabaram também por ser confirmadas algumas funcionalidades que já haviam sido faladas em alguns rumores e leaks.

Uma das confirmações que salta mais à vista é sem dúvida o seu ecrã “livre do notch” que confere ao topo de gama um design bem atraente graças às suas margens bastante reduzidas. Entre outras informações, sabe-se agora que o novo Meizu 16 vai chegar equipado com o processador Qualcomm Snapdragon 845 SoC, pelo menos 6GB de RAM, um botão mBack melhorado, leitor de impressão digital integrado no seu ecrã e também suporte para carregamento sem fios.

De acordo com os rumores que têm circulado, o Meizu 16 deverá também ser lançado numa variante com 8GB de memória RAM e também um segundo modelo “Plus” que deverá apresentar um ecrã de maiores dimensões.

Meizu 16 - TecheNet

Tens uma paixão pela tecnologia? Junta-te à equipa do Tech&Net! (Contacta-nos via email)

Jack Wong já se “fez ouvir” quanto ao lançamento deste novo topo de gama da Meizu, afirmando que é um smartphone superior ao actual topo de gama da Xiaomi – Mi 8 – e que irá chegar com um preço mais acessível. Acredita-se que o seu preço de venda recomendado não irá ultrapassar os 505 euros.

Quanto ao smartphone mais acessível a ser revelado durante este evento, Meizu X8, as informações até à data não foram muitas, sabendo-se apenas que deverá chegar equipado com o processador Qualcomm Snapdragon 710.




| via

Smartphones & Gadgets | Promoções em cupão que não vais querer perder!

Artigo anteriorPróximo artigo
frequentou a licenciatura de Desporto em Setúbal e actualmente reside em Londres. Apaixonado por novas tecnologias e fã do "pequeno" Android desde 2009. Fundador e autor do blog Androidblog.pt, criado em 2012.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.