Firewall Zero Hour chega hoje ao PlayStation VR

Firewall Zero Hour chega hoje ao PlayStation VR

Firewall Zero Hour, um intenso jogo de tiros multijogador onde o trabalho de equipa é fundamental, chega hoje ao PlayStation VR (PS®VR).

De realçar que Firewall Zero Hour é um exclusivo PS®VR onde terás que reunir um arsenal de equipamentos e preparar-te para combates sem tréguas. Aqui, terás ainda a oportunidade de escolher entre 12 experientes mercenários e ficar a conhecer as armas que podes melhorar.

Firewall Zero Hour, classificado para maiores de 16, aproveita ao máximo o PS®VR, lançando-te de cabeça em operações onde poderás observar a zona de combate num ângulo de 360 graus. O áudio 3D permite-te ouvir todos os movimentos dos inimigos, enquanto a liberdade de movimentos torna possível tomar decisões táticas num abrir e fechar de olhos. Aproveita a precisão de deteção do controlador de mira PlayStation®VR para dominar o campo de batalha com ainda mais precisão.

Firewall Zero Hour: jogo de tiros multijogador

Neste título, até oito jogadores podem enfrentar-se em duas equipas de quatro, combatendo em locais tão exóticos quanto perigosos em todo o mundo. Se ficares no ataque, o teu objetivo será contornar os pontos de acesso do Firewall e pôr em prática os teus dons de hacker para obter os dados. Terás que planear a tua abordagem com cuidado e eliminar todos os inimigos que encontrares.

Se, por outro lado, ficares na equipa da defesa, então a tua missão será proteger os dados no portátil a qualquer custo. Para isso terás que fortificar o local onde te encontras, proteger os pontos de acesso do Firewall e forçar o inimigo a passar por locais apertados, impedindo-o de roubar os dados.

A versão física do título da First Contact chega acompanhada de um bundle, que inclui o PS VR AIM Controller, aumentando significativamente a sensação de imersão e o realismo da experiência de jogo.

Coloca à prova a tua capacidade de liderar uma equipa e de sobreviver em território completamente hostil, enquanto te aventuras em enormes armazéns, ou pequenas ruas com visibilidade reduzida.

Se fores subscritor do PlayStation®Plus, poderás usufruir do fantástico modo cooperativo, em que uma equipa formada por humanos terá de defrontar soldados controlados por Inteligência Artificial, ou o modo competição, onde humanos se combatem entre si.

Sabe mais no Blog Oficial da PlayStation

Artigo anteriorPróximo artigo
é um dos fundadores do TecheNet, juntamente com Jorge Montez.. O design é uma das suas paixões, tendo criado o estúdio Parapluie que desenvolve trabalhos de webdesign e design gráfico para os mercados brasileiro e português.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.