FIX PUBG: Developers prometem lançar uma gigante “caça aos bugs”

PUBG - TecheNet

Apesar do seu sucesso global e dos vários milhões de jogadores activos diariamente, a imagem do PUBG ficou sempre de certa forma manchada pela grande quantidade de bugs que continua a apresentar.

Depois de vários meses a receber pedidos dos seus jogadores para rectificar inúmeros bugs, a empresa decidiu lançar um site que demonstra a sua vontade em lançar uma “caça aos bugs“, chamadao “FIX PUBG”.

Já viste? Xiaomi Pocophone F1 tem design revelado em novas imagens!

O site “FIX PUBG” foi criado com o grande objectivo de corrigir eficazmente os inúmeros bugs que continuam a impedir a evolução do jogo, conseguindo assim passar a oferecer uma experiência de jogo muito mais rica, estável e justa.



“A nossa equipa de developers está a preparar-se para a batalha. A nossa missão: Destruir bugs, oferecer indispensáveis funcionalidades quality-of-life e levar o PUBG para o próximo patamar oferecendo grandes melhorias de performance.”

PUBG - TecheNet

A empresa fez questão de confirmar o porquê da escolha do nome para o site desta campanha, e a explicação não poderia ser mais clara: “é uma frase que temos ouvido com grande regularidade durante os últimos tempos. Arranjem o jogo”.

De acordo com a informação disponível no site “FIX PUBG”, a campanha vai decorrer durante os próximos 3 meses, chegando assim à sua fase final em Outubro. De forma a manter o máximo de transparência possível a equipa responsável pela campanha disponibilizou uma linha temporal onde vai especificar quais as melhorias e correcções que está a realizar e quais as que estão em lista de espera.

“Estamos a dedicar a grande maioria dos nossos recursos na correcção dos bugs identificados pelos jogadores e em implementar as melhorias mais sugeridas.”, afirmou a equipa do PUBG, realçando que novos problemas que venham a ser identificados no futuro irão também ser colocados na lista.

PUBG - TecheNet

Até agora já é possível ver uma grande melhoria na optimização do carregamento de informação do mapa, que viu o seu tempo de carregamento reduzido de 14,4 segundos para apenas 5,6 segundos.

Actualmente estão a trabalhar nas melhorias e optimização das personagens, melhoramento do tick rate do servidor (quando os jogadores estão próximos uns dos outros pode causar abrandamentos na resposta do servidor), melhorias nos serviços de anti-hackanti-cheat e também aceleramento do processo de selecção de jogos.

Não há dúvida que esta é uma jogada de grande importância por parte da empresa responsável pelo PUBG, relembrando que a feroz batalha com o Fortnite continua bem acesa. Se o PUBG tem alguma esperança em conseguir alcançar o mesmo tipo de sucesso do seu principal concorrente, a correcção de bugs e implementação de melhorias são cruciais.

fonte | via

4 Excelentes ofertas Huawei com cupão de desconto!

Artigo anteriorPróximo artigo
frequentou a licenciatura de Desporto em Setúbal e actualmente reside em Londres. Apaixonado por novas tecnologias e fã do "pequeno" Android desde 2009. Fundador e autor do blog Androidblog.pt, criado em 2012.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *