Xiaomi Pocophone F1 tem design revelado em novas imagens!

Xiaomi PocoPhone F1 - TecheNet

O novo smartphone da Xiaomi já está a caminho e juntamente com as especificações de topo com preço acessível, chegam também novas imagens que nos apresentam pela primeira vez de forma bastante clara todo o seu design. Este é o Xiaomi Pocophone F1!

Já viste? Android 9 Pie começa a ser lançado para os Google Pixel e Essential PH-1

Juntamente com as novas imagens surgiu também uma fotografia da sua caixa, que veio confirmar alguma das suas especificações de forma irrefutável. Uma das fotografias frontais do smartphone tem ainda a película protectora onde também são revelados alguns detalhes do novo Xiaomi Pocophone F1.




Este novo smartphone da Xiaomi vai chegar com um sistema de refrigeração líquido, o potente processador Qualcomm Snapdragon 845 SoC, uma dupla câmara traseira e uma generosa bateria de 4000 mAh.

Nas restantes fotografias do smartphone podemos ver um design moderno que segue grande parte das tendências de 2018, juntamente com um painel em alumínio, entrada USB Type-C e felizmente chegará também com entrada áudio jack 3,5mm.

Xiaomi PocoPhone F1 - TecheNet

O painel traseiro é extremamente limpo, apenas apresentando a dupla câmara traseira posicionada ao centro e orientada verticalmente com o leitor de impressão digital imediatamente por baixo. No fundo do painel traseiro podemos também ver o branding que diz simplesmente “Pocophone”.

A frente do Xiaomi Pocophone F1 é bastante semelhante à que vimos no Xiaomi Mi 8 SE, sendo que a grande diferença é a presença de um flash LED frontal em vez da popular tecnologia de reconhecimento facial 3D.

Lista de especificações do Xiaomi PocoPhone F1 (de acordo com rumores):

  • Ecrã Full HD+ de 6,18″ polegadas com rácio 18.7:9
  • Processador Qualcomm Snapdragon 845 SoC
  • 6GB de memória RAM
  • 64GB/128GB de memória interna (suporte para cartão microSD)
  • Dupla câmara traseira (12MP + 5MP)
  • Câmara frontal de 20MP
  • Bateria de 4000 mAh
  • MIUI 10 (Android 8.1 Oreo)

Xiaomi PocoPhone F1 - TecheNet

O novo Xiaomi PocoPhone F1 parece apresentar-se de forma bastante sólida, com um design já habitual por parte da fabricante e especificações bastante consistentes. Nos mercados internacionais deverá chegar disponível em Azul e Cinzento com um preço bastante aceitável tendo em consideração as suas especificações.

Para a variante de 64GB de memória interna acredita-se que terá um preço de venda recomendado a rondar os 420 euros, enquanto que a variante de 128GB deverá chegar às lojas com um preço a rondar os 460 euros.

Gearbest Vendas de campismo do fim de verão promotion

fonte | via

Outros artigos que vais gostar:

Razer Phone 2 poderá chegar antes do final de 2018

Honor Play apresentado com Kirin 970 SoC na Índia

Huawei quer tornar-se a maior fabricante do mundo já em 2019

Artigo anteriorPróximo artigo
frequentou a licenciatura de Desporto em Setúbal e actualmente reside em Londres. Apaixonado por novas tecnologias e fã do "pequeno" Android desde 2009. Fundador e autor do blog Androidblog.pt, criado em 2012.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.