Honor Play apresentado com Kirin 970 SoC na Índia

Honor Play - TecheNet

A subsidiária da Huawei tem estado imparável no mercado indiano durante 2018, lançamento uma grande variedade de smartphones durante os últimos meses. O mais recente lançamento foi o  Honor Play, que chega para reforçar a sua oferta no segmento de smartphones de gama média.

Já viste? Huawei quer tornar-se a maior fabricante do mundo já em 2019

A Honor tem sido uma das grandes responsáveis do grande sucesso de vendas da Huawei enquanto fabricante que conseguiu recentemente ultrapassar a Apple no ranking das maiores fabricantes do mundo.

Certamente com o objectivo de aproveitar o seu excelente momento, a Honor pretende conseguir conquistar uma ainda maior quota de mercado na Índia, que se tem vindo a revelar como um mercado extremamente importante.



Desiludidos? Não com o Honor Play!

No que respeita às suas especificações, o Honor Play apresenta um ecrã de 6,3″ polegadas com resolução Full HD+ e rácio 19,5:9, graças ao seu notch no topo do ecrã. A controlar o centro das operações está o potente processador topo de gama HiSilicon Kirin 970 SoC, que será apoiado por 4GB/6GB de memória RAM.

Para além do potente processador, o Honor Play chega também equipado com a nova tecnologia GPU Turbo desenvolvida pela Huawei. Para espaço de armazenamento vais poder contar com 64GB de memória interna UFS 2.1, que poderá ser expandida facilmente através da utilização de um cartão microSD.

» Campanha de regresso às aulas da GearBest com descontos incríveis em dezenas de gadgets! «

No segmento fotográfico tal como seria de esperar o Honor Play acaba por não apresentar especificações topo de gama, mas ainda assim certamente que será capaz de satisfazer as necessidades básicas de qualquer utilizador.

Na traseira do smartphone está uma dupla câmara traseira composta por um sensor principal de 16 megapixels e um secundário de 2 megapixels. Dedicada às selfies está uma câmara frontal de 16 megapixels com abertura f/2.0.

Gearbest Cubot P20, preço original é $169.99. launch price é $129.99 promotion
Alimentado por uma bateria de 3750 mAh com suporte para carregamento rápido, o Honor Play tem o seu leitor de impressão digital posicionado no painel traseiro tal como já se tornou hábito nos smartphones da fabricante. Quanto ao seu software, podes contar com a interface EMUI 8.0 que tem como base a mais recente versão do Android Oreo.

O Honor Play vai estar a partir de hoje disponível em exclusivo na Amazon Índia mas quase certamente irá acabar por encontrar o seu caminho para os restantes mercados internacionais em breve.

Quanto ao seu preço de mercado, a variante de 4GB de RAM será vendida por aproximadamente 250 euros, e a de 6GB de RAM vai rondar os 300 euros.

Caso o seu preço se mantenha similar nos restantes mercados, o Honor Play parece ser mais um smartphone que oferece excelente valor para o dinheiro.

Honor Play - TecheNet

Lista de especificações do Honor Play:

  • Ecrã Full HD+ de 6,3″ polegadas com rácio 19,5:9
  • Processador HiSilicon Kirin 970
  • 4GB / 6GB de memória RAM
  • 64GB de memória interna UFS 2.1
  • Dupla câmara traseira (16MP + 2MP)
  • Câmara frontal de 16MP
  • EMUI 8.0 (Android Oreo)
  • Bateria de 3750 mAh com carregamento rápido
  • Leitor de impressão digital traseiro
  • Suporte para Dual-SIM híbrido, 4G VoLTE e NFC
| via

Top Gadgets que nem sabias que precisavas!

Artigo anteriorPróximo artigo
frequentou a licenciatura de Desporto em Setúbal e actualmente reside em Londres. Apaixonado por novas tecnologias e fã do "pequeno" Android desde 2009. Fundador e autor do blog Androidblog.pt, criado em 2012.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *