Huawei P20 Pro vai receber ainda mais melhorias fotográficas

Huawei P20 Pro - Techenet

Não há qualquer dúvida de que o Huawei P20 Pro veio para revolucionar o segmento fotográfico no mundo dos smartphones ao trazer uma configuração única de três câmaras traseiras. Esta aposta da Huawei rapidamente se revelou certeira ao receber a classificação de melhor smartphone para fotografia pela DxOMark.

– Samsung Galaxy J8 vai chegar aos mercados em breve –

No entanto, parece que ainda é possível melhorar os resultados das câmaras do Huawei P20 Pro, especialmente no segmento de gravação de vídeo. Numa nova actualização que deverá chegar até ao final do ano, o topo de gama irá receber consideráveis melhorias no que respeita à gravação de vídeos em câmara lenta. De acordo com as informações que têm circulado, depois da actualização o P20 Pro irá ser capaz de gravar vídeo em slow-motion em até 960 frames por segundo.


Apesar de não ter sido lançado de imediato com esta capacidade de gravação de vídeo, com o rápido avança nas tecnologias utilizadas pelas fabricantes nas câmaras dos seus smartphones, estas funcionalidades que um dia foram exclusivas de apenas alguns smartphones tornam-se cada vez mais comuns. É apenas um processo natural que a Huawei continue de forma progressiva a melhorar as funcionalidades oferecidas pelos seus smartphones.

Huawei P20 Pro - Techenet

Ainda não existe qualquer informação que revele de forma concreta como irá ser implementada esta nova capacidade de gravação em câmara lenta no Huawei P20 Pro, mas ao que tudo indica é mais provável que chegue limitada à resolução 720p (HD) em vez de 1080p (Full HD).

Estas melhorias numa futura actualização foram descobertas pela equipa do XDA Developers, que também revelaram que deverá ser implementada uma nova forma de realizar zoom durante a gravação de vídeo, conseguindo obter um zoom muito mais suave apenas com o deslize do dedo.

fonte | via




Outros artigos que vais gostar:

ASUS Chromebook C223 vaza na internet com design bem interessante!

Alcatel 1 será o smartphone Android Go mais barato de sempre

Samsung Galaxy S10 não vai ter leitor de íris como medida de segurança

Artigo anteriorPróximo artigo
frequentou a licenciatura de Desporto em Setúbal e actualmente reside em Londres. Apaixonado por novas tecnologias e fã do "pequeno" Android desde 2009. Fundador e autor do blog Androidblog.pt, criado em 2012.

2 Comentários

    1. Olá Jonh! Por enquanto é a única informação que temos, a chegada para o P20 Pro é garantida. É possível que venha eventualmente também para o P20, mas ainda não surgiram quaisquer indicações disso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.