Samsung Galaxy J8 - Techenet Mobile

Samsung Galaxy J8 vai chegar aos mercados em breve


A Samsung apresentou uma nova linhagem de smartphones gama média durante um evento realizado na Índia no passado dia 21 de Maio. Durante este evento foi revelado o Galaxy A6 Duo, o Galaxy J6 e o Galaxy J8, sendo que o último é o único dos smartphones que ainda não está disponível.

– ASUS Chromebook C223 vaza na internet com design bem interessante! –

Não seria estranho esperar-se que todos os três smartphones chegassem aos vários mercados sensivelmente ao mesmo tempo, mas esse não foi o caso. No entanto, a própria Samsung realçou durante o dia da apresentação que o Galaxy J8 iria apenas começar a ser comercializado no início de Julho.



Estamos apenas a uma semana do final deste mês e por isso mesmo o novo gama média da gigante sul coreana deverá estar mesmo quase “a bater à porta”. Para reforçar ainda mais a sua eminente chegada surgiu agora na internet o firmware do smartphone disponível para download. Isso significa que todo o processo de preparação para a sua chegada às lojas já está terminado, faltanto apenas o sinal verde por parte da fabricante.

Relembrando as suas especificações, o Samsung GAlaxy J8 tem para oferecer um ecrã Super AMOLEd de 6″ polegadas com uma resolução HD+ com rácio 18,5:9, oferecendo assim um design com margens bastante reduzidas. A controlar o centro das operações está o processador Qualcomm Snapdragon 450, apoiado por 4GB de memória RAM. Para armazenamento poderás contar com 64GB de memória interna.

Samsung Galaxy C10 Plus

No segmento fotográfico o Galaxy J8 coloca à disposição uma dupla câmara traseira composta por um sensor principal de 16 megapixels e um secundário de 5 megapixels. No painel frontal destinada às selfies está uma câmara de 16 megapixels.



Alimentado por uma bateria de 3500 mAh, o Galaxy J8 vai chegar a correr o Android 8.0 Oreo de fábrica com a já habitual interface da Samsung no topo. Será de esperar que este novo smatphone acabe por receber a actualização para o Android P, mas isso não deverá acontecer em breve…

| via

Outros artigos que vais gostar:

Alcatel 1 será o smartphone Android Go mais barato de sempre

Samsung Galaxy S10 não vai ter leitor de íris como medida de segurança

Plataforma de Endpoint da Kaspersky Lab reconhecida pela Gartner


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.