ASUS Chromebook C223 vaza na internet com design bem interessante!

ASUS Chromebook C223 - Techenet

De acordo com novas informações vazadas por uma loja norueguesa, a ASUS estará prestes a lançar um novo Chromebook no mercado. O ASUS Chromebook C223 apresenta-se com um design bastante atractivo com linhas modernas e bastante elegante.

– Alcatel 1 será o smartphone Android Go mais barato de sempre –

A listagem informa que o ASUS Chromebook C223 irá apresentar um ecrã de 11,6″ polegadas com uma resolução de 1366 x 768 pixels. Responsável pelo seu poder de processamento está o processador de dois núcleos Intel Celeron N3350 “Apollo Lake”, apoiado por 4GB de memória RAM. Para armazenamento, poderás contar com 32GB de memória interna.


Ao contrário do que aconteceu até agora com a maioria dos portáteis Chromebook, o ecrã deste novo ASUS Chromebook C223 não oferece suporte touchscreen, apesar do seu processador não necessitar de qualquer ventoinha para arrefecimento.

Sabe-se que irá pesar apenas 1,23 quilos e através das fotografias publicadas podemos ver que apresenta-se bastante elegante, apesar das molduras bastante espessas. Tal como se espera de novos portáteis desta caregoria, o ASUS Chromebook C223 deverá chegar de fábrica com suporte para a Google Play Store. No entanto, a ausência de suporte para o toque no seu ecrã poderá revelar-se problemática na interação com alguns tipos de aplicação Android.

ASUS Chromebook C223 - Techenet

De acordo com a listagem na loja norueguesa, o ASUS Chromebook C223 deverá chegar aos mercados com um preço de venda recomendado a rondar os 287 euros. Considerando as suas especificações, parece que este preço poderá estar um bocadinho “puxado”… mas teremos de aguardar o seu lançamento oficial para que todas as informações sejam confirmadas.




fonte | via

Outros artigos que vais gostar:

Samsung Galaxy S10 não vai ter leitor de íris como medida de segurança

Plataforma de Endpoint da Kaspersky Lab reconhecida pela Gartner

Review: Huawei Mate 10 Pro, topo de gama com um toque especial

Artigo anteriorPróximo artigo
frequentou a licenciatura de Desporto em Setúbal e actualmente reside em Londres. Apaixonado por novas tecnologias e fã do "pequeno" Android desde 2009. Fundador e autor do blog Androidblog.pt, criado em 2012.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.