Vão abrir 50 vagas na tecnológica AMT Consulting

Vão abrir 50 vagas na tecnológica AMT Consulting

A empresa nacional de consultoria de tecnologias de informação, AMT Consulting,  pretende contratar cerca de 50 novos profissionais no decorrer do ano de 2019.  As novas contratações da empresa estarão ligadas às áreas que registam um maior crescimento, nomeadamente em soluções SAP Recursos Humanos, como SAP HCM e SuccessFactors. Paralelamente tem-se verificado também um crescimento significativo em soluções na área de Logística, sendo a grande aposta em SAP Ariba, onde se tem posicionado como um dos principais players do mercado português.
A aposta na contratação tem também como base a expansão internacional que a AMT vai continuar a desenvolver no decorrer de 2019, solidificando relações anteriormente estabelecidas e perspetivando conquistar novos mercados a nível europeu.




De acordo com Daniela Costa, Diretora de Recursos Humanos da AMT Consulting, a AMT “continuará a apostar no recrutamento e desenvolvimento dos seus colaboradores, dando resposta ao crescimento verificado no mercado nacional e internacional. A estratégia de recrutamento passará pela aposta em perfis séniores, assim como na formação de novos profissionais para a área, através de academias de formação.”

Artigo anteriorPróximo artigo
Avatar
é admirador de Steve Jobs e Elon Musk. Apaixonado por novas tecnologias, especialmente ligadas à secção de negócios empresariais e de Gadgets, acompanha de perto todas as novidade do mundo das TI.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.