Nova Geração da UPS Eaton 93E

Nova Geração da UPS Eaton 93E

A Eaton anunciou o lançamento daquela que é a segunda geração das suas fontes de alimentação ininterruptas Eaton 93E (UPS). A nova UPS Eaton 93E oferece alta disponibilidade, eficiência energética e um espaço compacto para a protecção avançada de energia em data centers pequenos e médios e outras aplicações com um Custo Total de Propriedade mais reduzido. A segunda geração da UPS série Eaton 93E inclui potências de 100 a 200 kVA, com a opção de interruptor bypass de manutenção interno para unidades de 100-120 kVA. A gama está disponível já no corrente mês de fevereiro de 2019.




A segunda geração da gama de UPS 93E foi introduzida em resposta à procura da indústria por uma maior eficiência energética para permitir um Custo Total de Propriedade mais baixo. As UPSs Eaton 93E foram concebidas para serem práticas e simples de utilizar, proporcionando um nível de desempenho e as características necessárias para proteger aplicações cruciais. A segunda geração da UPS Eaton 93E apresenta um design de topologia de 3 níveis e está entre as UPSs mais eficientes na sua classe, com até 96,1% de eficiência no modo de dupla conversão e até 99,3% no modo de alta eficiência, o que reduz a perda de potência e permite uma elevada conservação de energia.

«A UPS série 93E foi concebida para oferecer proteção prática e acessível de energia para cargas e aplicações em constante expansão”, disse Tiago Caneiras, gestor de produto da Eaton. «Com uma faixa de potência de 15 a 200 kVA e uma eficiência melhorada para a segunda geração de 100 a 200 kVA, esta UPS será atraente para um vasto leque de público que deseje modernizar a sua infraestrutura elétrica, de TI e de data center».

A UPS Eaton 93E inclui várias características exclusivas da Eaton que são concebidas para fornecer a maior disponibilidade possível para infraestruturas cruciais. Isto inclui:

  • Hot Sync, a tecnologia patenteada da Eaton para partilha de carga entre UPSs para aumentar a capacidade e redundância, enquanto elimina qualquer ponto único de falha num sistema UPS em funcionamento paralelo.
  • Gestão avançado de bateria (ABM), que permite o carregamento inteligente para preservar e prolongar a vida útil da bateria
  • O software Eaton Intelligent Power Manager (IPM), que é utilizado para a monitorização e gestão remota da UPS como parte integrante da infra-estrutura de energia e TI.
  • Ecrã LCD multilingue para ver actualizações rápidas e precisas do estado da UPS

 

Artigo anteriorPróximo artigo
Avatar
é admirador de Steve Jobs e Elon Musk. Apaixonado por novas tecnologias, especialmente ligadas à secção de negócios empresariais e de Gadgets, acompanha de perto todas as novidade do mundo das TI.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.