UrbanGlide com bicicleta elétrica com bluetooth

Uma bicicleta elétrica pensada em melhorar a mobilidade citadina das pessoas e com bluetooth para ligar ao smartphone? É a nova UrbanGlide e-Bike 140.A bicicleta possui funcionalidades Bluetooth, que faz com que consiga emparelhar a mesma com o seu smartphone através da app gratuita disponível na AppStore ou PlayStore, que oferece várias informações e recursos, como velocidade, quilometragem, distância, rotas feitas, nível da bateria, modo de velocidade, anti-roubo, etc.

A nova bicicleta elétrica é ideal para utilizadores a partir dos 14 anos, e é ultra compacta, para facilitar o seu transporte para qualquer local. Com umas rodas de 14” (35cm), a bicicleta oferece uma excelente estabilidade, à qual acresce a segurança dos travões de disco que possui em cada roda. Possui um acelerador eletrónico para facilitar a manuseabilidade do volante, e possui um motor de Motor 350w – 36V que permite atingir velocidades de até 25 km/h. A autonomia pode chegar até aos 18 km, derivado à sua bateria de lítio 36V 6Ah, que possui um tempo de carregamento de 3 horas.

A nova solução da UrbanGlide vem também equipada com um descanso, apoios de pés laterais, alça de transporte embutida e também com um sistema de dobragem rápida do guiador, para facilitar o transporte da mesma para qualquer lugar.

Possui iluminação dianteira LED e também luz traseira intermitente e um assento ajustável em altura e pode carregar cargas até 120 Kg.

A nova UrbanGlide 140 e-Bike está já disponível em Portugal a um preço recomendado de venda ao público de 379,90 euros (IVA incluído).

Artigo anteriorPróximo artigo
Avatar
é admirador de Steve Jobs e Elon Musk. Apaixonado por novas tecnologias, especialmente ligadas à secção de negócios empresariais e de Gadgets, acompanha de perto todas as novidade do mundo das TI.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.