Globalis com renovação da certificação ISO 9001/2015

A agência de viagens e eventos corporativos renovou a sua certificação de qualidade, atribuída pela APCER há dois anos, de acordo com a norma ISO 9001/2015. Com esta renovação, a empresa certifica que vai continuar a garantir a qualidade dos seus serviços tendo como pilares a sistematização dos processos e procedimentos, rotinas bem definidas e monitorizáveis e uma equipa capacitada e focada na melhoria contínua.
A ISO 9001 permite aumentar a satisfação dos clientes através de um sistema de gestão e melhorar o desempenho global da organização. Para Fátima Silva, diretora-geral da Globalis, “a renovação da certificação do Sistema de Gestão da Qualidade vem comprovar uma vez mais o empenho que dedicamos aos nossos clientes. Realizamos avaliações permanentes de forma a melhorar a gestão e organização do trabalho, bem como os resultados que apresentamos. Garantir a continuidade de um Sistema de Gestão da Qualidade tem sido um desafio para toda a equipa da Globalis e isso reflete-se no desenvolvimento de atividades que nos permitem ter uma gestão operacional mais eficaz e eficiente, identificar os riscos e oportunidades e cumprir com os indicadores de performance.”
A Globalis assume com os seus clientes, fornecedores, colaboradores e a sociedade os seguintes compromissos, enquadrados no contexto em que se insere e que suportam a sua orientação estratégica:

  • Gerar valor;
  • Incentivar relações de longo prazo com os parceiros de negócio;
  • Criar soluções diferenciadoras para os seus clientes;
  • Flexibilidade e rapidez de resposta às solicitações dos clientes;
  • Rigor na contratação e motivação dos seus recursos humanos;
  • Empenho no cumprimento dos requisitos do Sistema de Gestão da Qualidade e na melhoria contínua dos seus processos.
Artigo anteriorPróximo artigo
Avatar
é admirador de Steve Jobs e Elon Musk. Apaixonado por novas tecnologias, especialmente ligadas à secção de negócios empresariais e de Gadgets, acompanha de perto todas as novidade do mundo das TI.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.