Carga horária: 15 horas semanais – Local: Jamaica; COMO GANHAR DINHEIRO ONLINE?

GANHAR DINHEIRO ONLINE

Se você visse um anúncio de emprego parecido com este, clicaria nele? Sim? Bem, temos boas notícias! Não é preciso esperar que uma empresa publique anúncios como este, você pode começar agora mesmo.

Graças à Internet, você tem a oportunidade de trabalhar de qualquer lugar do mundo e determinar não apenas seu horário de trabalho, mas também a quantidade de dinheiro que ganha. Tudo depende da sua decisão de realizar uma mudança. Então, como começar?

Conexão à Internet e um Computador – uma Receita de Renda para todo mundo

Um pequeno espaço virtual com muita diversão, acesso a um mar de informações e a um oceano de oportunidades. Tudo isso é a internet. Ela permite que milhares de pessoas trabalhem sozinhas, se dediquem a um campo de trabalho de que gostem, viajem, passem mais tempo com a família ou até ganhem dinheiro. Você gostaria de tentar? Tudo que você precisa é de coragem, um computador, a Internet e um pouco de paciência.

Como começar a ganhar dinheiro online

Primeiro de tudo, você precisará escolher um campo de trabalho que goste, tenha interesse ou que possa gerar um lucro atrativo. Sabe cozinhar? Grave alguns vídeos de culinária e coloque-os no YouTube. Essa plataforma recompensa você pelo número de visualizações. Você é um bom fotógrafo? Prepare um curso online para iniciantes e tente vender um e-book. Você gosta de se manter em forma e ir regularmente na academia? Faça uma compilação de instruções para treinar em cada ou faça um vídeo. As possibilidades são literalmente infinitas. Você pode se tornar um influenciador, um youtuber ou lucrar com referências de produtos por meio de programas de afiliação. Essas oportunidades geralmente são mais bem aproveitadas por indivíduos corajosos que não têm problemas em compartilhar aspectos particulares de suas vidas com outras pessoas.

Mas e os outros? Felizmente, mesmo para eles, a internet oferece muitas oportunidades. Ganhos atraentes podem ser garantidos através do investimento ou da negociação online em várias bolsas. Você pode trabalhar de qualquer lugar, o que certamente é uma vantagem, além disso, você pode começar a negociar com pequenas quantias de dinheiro e ter total privacidade enquanto faz isso.

Investir e negociar na internet

Antes de tudo, é necessário enfatizar que qualquer investimento ou negociação online deve ser feito apenas através de uma plataforma séria e conhecida – uma bolsa de valores ou uma corretora. O maior erro que um investidor em potencial pode cometer é enviar dinheiro para um projeto fraudulento que deseja que você faça um depósito inicial com a promessa de um enorme retorno em apenas alguns dias.

As fraudes operam com o chamado princípio do “esquema Ponzi”. Os primeiros a serem pagos recebem o dinheiro dos investidores que enviaram o depósito depois deles. Como resultado, 99% das pessoas perderão seu dinheiro. Nessas fraudes, os fundadores muitas vezes se apresentam como aqueles que fazem seu dinheiro render na bolsa de valores. Não coloque dinheiro nas mãos deles. Comece a negociar na bolsa de valores você mesmo! É possível que ainda mais riqueza esteja esperando por você do que o anunciado nessas páginas do Facebook com motivos mascarados.

Como começar a negocias ou investir

Primeiro, você precisa escolher o ativo que deseja negociar. Você pode escolher entre ações, commodities, criptomoedas, forex ou opções binárias. Explore corretoras confiáveis ​​e escolha uma bolsa de valores comprovada. Abra uma conta, mas não comece a negociar ainda. Em vez disso, comece aprendendo! A maioria das corretoras oferece a opção de negociar através das chamadas contas demo com a negociação com dinheiro virtual. Por exemplo, uma corretora confiável para negociação binária é a IQ Option, que também oferece uma conta demo.

Você deve tirar proveito desses programas de aprendizado, pelo menos por algumas semanas. Você aprenderá a utilizar essa plataforma específica, como ela funciona e, por isso, poderá começar a criar sua própria estratégia de negociação. Negociação se trata de paciência, lidar com suas emoções e uma vasta quantidade de tempo.

Escolha o investimento mínimo como depósito inicial. Você pode começar com apenas 250 reais.

Para aqueles não gostam da sensação de um ambiente cheio de adrenalina, existe a possibilidade de comprar um determinado ativo, aguardar alguns meses (ou anos) pelo seu rendimento e depois vender o ativo com lucro. Ao negociar ações, você também pode receber pagamentos de dividendos.

Espere pelo inesperado

Seria tolice pensar que você poderia comprar 10 ativos e todos eles veriam um aumento de 20% no valor em 3 dias. Você certamente deve esperar por perdas e quedas nas taxas de câmbio. É necessário diversificar o risco, ou seja, espalhar o investimento em mais áreas. Ao mesmo tempo, faça negócios com quantias menores de dinheiro e faça negócios maiores apenas com lucros que já recebeu e somente se já tiver alguma experiência. Após alguns meses, lucros muito bons podem aparecer em sua conta, que você pode transformar em uma viagem para uma praia jamaicana. O ponto é – comece a se desenvolver. O sucesso virá.

Artigo anteriorPróximo artigo
Fabio Oliveira
é formado em Informática e Tecnologia da Informação pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro. Com foco principal no mercado de games também tem grande interesse pela área de tecnologia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.