DYNABOOK LANÇA TECRA A30-G

A DYNABOOK LANÇA TECRA A30-G UM PORTÁTIL ROBUSTO E RESISTENTE

A Dynabook anunciou o seu mais recente Tecra A30-G – um portátil leve pensado para área empresarial, resistente e robusto que conta com um processador Intel® 10ª geração. Foi construído para segmentos empresarial, educacional e administração pública, o A30-G foi cuidadosamente projetado para fornecer aos trabalhadores móveis um equipamento flexível e económico, que inclui também vários recursos de segurança e conectividade.

Publicidade
Loading...

Portabilidade e Durabilidade Máximas

O Tecra A30-G foi desenhado para ter produtividade, usabilidade e portabilidade – Este computador portátil tem um design de linhas finas, o que faz com que pese apenas 1,2kg. Este foi cuidadosamente projetado para ir de encontro às necessidades que as novas forças de trabalho encontram. O dispositivo não oferece apenas a combinação perfeita de mobilidade e durabilidade – o seu chassi é extremamente compacto e leve, mas também muito robusto, o que faz com que se torne ideal para um modelo de trabalho flexível.

Este portátil tem um ecrã brilhante e anti-reflexo de 13.3’’ o que o torna altamente legível mesmo em condições de iluminação mais desafiantes, com a opção de Full HD de baixa energia de modo a fornecer um brilho de ecrã ainda mais alto. A produtividade máxima é garantida até 15h¹ de duração de bateria. O equipamento tem também como características a precisão e velocidade, pois liga-se em segundos o que permite retomar o trabalho rapidamente e ao mesmo tem um sistema de Precision Touch o que torna todo o trabalho mais flexível.

Segurança à prova de tudo e conectividade líder

Ultrapassando as normas de segurança de dados, o A30-G protege as informações críticas dos negócios com ampla proteção interna, tornando fácil a gestão da segurança do equipamento a todos os níveis. Para que isto aconteça, a dynabook desenvolveu internamente uma BIOS de modo a obter uma segurança máxima, juntamente com uma Trusted Platform Module (TPM), que permite que as portas sejam configuradas com o nível de acessibilidade exigido pela empresa. A ampla variedade de recursos de autenticação do A30-G garante que não haja preocupação com dados que possam cair nas mãos erradas. A BIOS e o SSD podem ser protegidos com uma autenticação biométrica de sign-on único, enquanto a opção de smart card tem dois modos de autenticação, como o Windows Hello baseado em IR e um leitor de impressão digital embutido, o que faz com reforce ainda mais o portátil de possíveis ameaças com os dados da empresa e clientes.

O A30-G disponibiliza funcionalidades de conetividade inovadoras com capacidade de se conjugar com uma ampla variedade de periféricos, graças à sua porta USB tipo C flexível. Se for necessário conectar-se a um maior número de periféricos, o encaixe USB-C opcional permite-o com uma conexão rápida e simples somente com um clique. Para a realização de apresentações, o dispositivo possui uma porta de vídeo HDMI, enquanto um USB-C opcional adiciona a possibilidade de conectividade VGA. A porta LAN Gigabit do A30-G facilita a conexão direta e rápida à internet, enquanto o adaptador de rede Wi-Fi Intel® Wi-Fi 6 AX200 garante um sinal WLAN ideal, minimizando as possibilidades de uma conexão cair ou ficar inativa. Estes recursos garantem que não haja preocupações se os dados que caírem em mãos erradas.

Apesar do formato leve e ergonómico, o A30-G oferece o desempenho necessário para dar suporte à força de trabalho – seja em movimento ou no escritório. O dispositivo oferece uma ampla variedade de tipos e capacidades de SSD – até 512 GB de PCI-e SSD – para atender a diferentes requisitos orçamentais. Os utilizadores também podem aproveitar o poder aprimorado de desempenho e a capacidade de executar várias aplicações simultaneamente com o seu processador de 10ª geração Intel® Core™ i7 vPro

Como a maioria dos portáteis da dynabook, o A30-G vem com uma Garantia de Fiabilidade – isto significa que, em caso de o dispositivo avariar dentro do período de garantia (1 ano), os clientes terão uma reparação ou substituição gratuita e um reembolso total.

“O Tecra A30-G demonstra o compromisso da dynabook em fornecer dispositivos robustos e com alta durabilidade, para os trabalhadores modernos e móveis conseguirem ter a máxima mobilidade e performance em qualquer lugar em que estejam a trabalhar” refere Damian Jaume, Managing Director, Dynabook Europe GmbH. “Semelhante aos arranha-céus, que podem parecer rígidos e mesmo assim são projetados tendo em mente a sua flexibilidade – o Tecra A30-G incorpora isso com um chassi robusto e flexível, além de recursos avançados que suportam novas formas de trabalho – a um preço acessível.

O Tecra A30-G irá estar disponível a partir da Primavera 2020.

Artigo anteriorPróximo artigo
Avatar
Nilton é um entusiasta das novas tendências tecnológicas e do impacto que estas têm nas organizações e no nosso dia a dia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.