Tal como já era falado há várias semanas, o OPPO A92s foi finalmente apresentado oficialmente pela fabricante chinesa, confirmando muitos dos rumores que circularam na internet.
Apesar de não ter sido confirmado, tudo indica que este novo gama-média acabará mesmo por ficar disponível globalmente, ainda que o seu preço deva acabar por subir consideravelmente.
Antes de avançar para as suas especificações, é importante salientar o facto de ter sido lançado na China com um preço base de apenas €285. Considerando a sua lista de especificações, vai garantidamente dar que falar!
Todas as especificações do novo OPPO A92s
- Ecrã:
- 6.57″ polegadas.
- Resolução: Full HD+.
- Tecnologia: LCD.
- Taxa de atualização: 120 Hz.
- Performance:
- MediaTek Dimensity 800.
- 6 GB / 8 GB de memória RAM.
- 128 GB de memória interna.
- Câmaras:
- Traseira:
- Sensor principal: 48MP (Sony IMX586).
- Ultra grande angular: 8MP.
- Macro: 2MP.
- Retrato (profundidade): 2MP.
- Frontal:
- Sensor Sony IMX471 de 16MP.
- Traseira:
- Bateria:
- Capacidade: 4,000 mAh.
- Carregamento rápido a 18W.
- Segurança:
- Leitor de impressão digital (lateral)
- Conectividade: 4G / 5G, WiFi, Bluetooth 5.0, NFC.
- Sistema Operativo: Android 10, ColorOS 7.1
Não há dúvida que por este preço, o suporte para redes 5G e um ecrã com suporte para uma taxa de atualização de 120 Hz, o OPPO A92s é uma excelente oferta para o segmento gama-média.
No entanto, para que este smartphone consiga um sucesso considerável na Europa, é preciso que o seu preço acabe por não sofrer uma inflação muito grande. Atualmente, tanto a Xiaomi como a Realme têm dispositivos no mercado com especificações relativamente semelhantes e com preços extremamente aliciantes.
Caso a OPPO queira mesmo conquistar os utilizadores ocidentais, vão precisar de apostar não só em smartphones aliciantes, mas também em preços difíceis de bater.
Comentários