RUMOS lança ciclo de cursos em e-learning gratuitos

RUMOS lança ciclo de cursos em e-learning gratuitos

A Rumos, empresa portuguesa de formação e certificação técnica do grupo “Rumos – Knowledge Sharing”, acaba de lançar um ciclo de cursos em e-learning gratuitos permitindo a todos os inscritos dar os primeiros passos nas mais variadas áreas das TI, ao seu ritmo, enquanto experimentam esta modalidade de formação online.

Publicidade
Loading...

Todos os que se inscrevam até dia 24 de abril, vão poder frequentar cursos em e-learning de forma gratuita, em áreas como database, systems & networks, security, development, artificial intelligence, ou IoT, e terão um período de tempo alargado, até 60 dias, para os completarem.

O e-learning é uma modalidade de ensino à distância assíncrona com a mediação de recursos didáticos apresentados em diferentes suportes tecnológicos de informação, que podem ser utilizados isoladamente ou combinados. Esta modalidade permite aos formandos uma aprendizagem adaptada aos seus ritmos, dado que os conteúdos estão disponíveis 24/7. Por consequência, o formando estará também, em simultâneo, a desenvolver as suas capacidades de auto-estudo, uma vez que ele passa a ser o gestor da sua aprendizagem. 

“Introduction to Data Science”, “Introduction to Python”, “Networking Essentials”, “Security Fundamentals”, “Introduction to Artificial Intelligence” ou “Deep Learning Explained” são alguns dos cursos de acesso aberto disponíveis na plataforma de e-learning que a Rumos possui através da parceria com a LLPA – Leading Learning Partners Association, com conteúdos desenvolvidos pelos especialistas da Microsoft. A LLPA é uma exclusiva rede internacional de Centros de Formação TI, onde se encontram apenas os centros líderes de cada país, estando Portugal representado pela Rumos. 

Para além deste ciclo de cursos gratuitos, a Rumos está ainda a promover uma campanha nos cursos e-learning de software houses como Oracle, VMWare e Microsoft, em que para além dos cursos e-learning, os formandos vão poder contar com sessões de apoio com um formador Rumos e descontos até 40%.

Mais informações em www.rumos.pt

Artigo anteriorPróximo artigo
Avatar
é um dos fundadores do TecheNet, juntamente com Jorge Montez.. O design é uma das suas paixões, tendo criado o estúdio Parapluie que desenvolve trabalhos de webdesign e design gráfico para os mercados brasileiro e português.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.