Altran promove ciclo de webinars gratuitos

Altran, líder global em consultoria de engenharia e R&D, organiza a iniciativa Altran Innovation Leaks. Trata-se de um conjunto de webinars 100% gratuitos, promovidos durante os meses de maio e junho, com o objetivo de analisar projetos inovadores de Investigação e Inovação desenvolvidos pela consultora em Portugal.

Publicidade
Loading...
ciclo de webinars gratuitos da Altran

As live demo sessions, com uma duração de 30 minutos, destinam-se a quem deseja exlorar a combinação de tecnologia e inovação como um asset valioso para a evolução do mundo e da sociedade, bem como para quem tem a curiosidade em saber como na prática essa combinação é aplicada. A primeira sessão programada, deste ciclo de webinars gratuitos, intitula-se “Zeus: Crazy Dancing Drones” e está agendada para o próximo dia 13 de maio, às 17h00.

O nosso propósito é apenas o de deixar escapar o que de mais inovador se faz nos nossos projetos, mesmo em tempos de distanciamento, porque o espaço físico, para nós não é, nem nunca foi, uma limitação. É esse o caminho que estamos a traçar pois, acreditamos que podemos fazer a diferença”, comenta Rodrigo Maia, CTO da Altran Portugal.

No atual contexto de COVID-19, novas realidades emergem todos os dias. O mundo, tal como o conhecíamos mudou e está a gerar um novo normal, em que é imperativo preparar o futuro.

Para participar nas Altran Innovation Leaks, conjunto de webinars 100% gratuitos, basta realizar o registo na página do evento: https://www.altran.com/pt/pt-pt/news e escolher qual ou quais as live demo sessions pretende assistir.

Veja também:

DAVID19: a tecnologia que combate a COVID-19 anonimamente

Sobre a Altran:
Com a aquisição da Aricent, a Altran posiciona-se como líder global em consultoria de engenharia e R&D (ER&D) e uma empresa inovadora no desenvolvimento de produtos e serviços à medida das necessidades dos clientes. Neste sentido, a Altran acompanha os clientes em cada etapa do projeto, desde o planeamento estratégico à fase de produção. Há mais de 30 anos no mercado global, a Altran capitaliza a experiência e know-how em setores chave, como Aerospace, Automotive, Defence, Energy, Finance, Life Sciences, Railway e Telecom. A aquisição da Aricent alarga essa liderança para semiconductors, digital experience e design innovation.

Com mais de 45 mil colaboradores e presente em mais de 30 países, o grupo Altran e Aricent geraram, em 2018, receitas de 2,9 mil milhões de euros. No mercado português desde 1998, a Altran Portugal conta mais de 2.500 colaboradores e com três escritórios, Lisboa, Vila Nova de Gaia e Fundão.

Artigo anteriorPróximo artigo
Avatar
é um dos fundadores do TecheNet, juntamente com Jorge Montez.. O design é uma das suas paixões, tendo criado o estúdio Parapluie que desenvolve trabalhos de webdesign e design gráfico para os mercados brasileiro e português.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.