Mind Source comemora 13.º aniversário

Aniversario-Mind-Source

A Mind Source, empresa especializada em projetos de Consultoria de Tecnologias de Informação e Processos de Negócio, comemora hoje o seu 13.º aniversário. Fundada em 2007, a empresa nacional é orgulhosamente membro da lista de Great Places to Work há 10 anos consecutivos, e apresentou em abril os seus resultados financeiros de 2019, ano que findou com um crescimento de 23 por cento face a 2018.

Publicidade
Loading...

A Mind Source conta na sua história com vários marcos determinantes na construção de um trilho de sucesso, mas entre esses milestones há a destacar a entrada do Grupo Rumos em 2014, que permitiu a criação de sinergias e que funciona como um enabler para o desenvolvimento de competências através de formação especializada. Em 2016, a empresa recebeu com orgulho o prémio Inovação SAS devido ao serviço Legal Reports on demand e um ano mais tarde a Mind Source foi alvo de um rebranding que lhe conferiu uma nova imagem, mais dinâmica e apelativa, assim como uma nova pegada digital.

Aniversario Mind Source 2
Mind Source comemora 13.º aniversário 4

Além de ter fechado 2019 com um crescimento de 23%, o ano passado marcou ainda a história da Mind Source com o recebimento do OutSystems Innovation Award na categoria de Transformação Digital. Esta distinção ficou a dever-se ao desenvolvimento do Portal de Ética para um a cliente do sector energético.

Ao fim de 13 anos, a Mind Source assume-se como uma empresa com um profundo conhecimento nas suas áreas de atuação, em especial no que respeita a Business Analytics, Desenvolvimento de Soluções à medida e Governance, onde faz a gestão de projetos ágil e de acordo com as melhores práticas do mercado. A empresa nacional está presente nos setores da banca e seguros, automóvel, utilities e telcos.

Aniversario Mind Source 2
Mind Source comemora 13.º aniversário 5

Rui Reis, Diretor Executivo da Mind Source, explica que “o 13.º aniversário é motivo de orgulho e tem uma importância significativa, já que é comemorado num cenário atípico, que tantos desafios impõe às empresas e ao mercado“. O mesmo responsável afirma ainda que «a Mind Source vai continuar a crescer a um ritmo consistente e a conquistar mais projetos. Pretendemos aumentar a equipa e reforçar a formação e aquisição de competências que a valoriza, assim como entrar em novos sectores de mercado”.

Artigo anteriorPróximo artigo
Avatar
é admirador de Steve Jobs e Elon Musk. Apaixonado por novas tecnologias, especialmente ligadas à secção de negócios empresariais e de Gadgets, acompanha de perto todas as novidade do mundo das TI.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.