TecheNet
  • Mobile
  • Tech
    • AUTOMÓVEIS
    • MOBILIDADE ELÉTRICA
    • IMAGEM & SOM
    • ENTREVISTAS
  • Gaming
  • IA
  • Opinião
  • Segurança
  • Negócios
    • EMPRESAS
    • CRIPTOMOEDAS
    • MARKETING
  • Mais
    • ARTE E CULTURA
    • DICAS
    • LIFESTYLE
    • DIREITOS COM CAUSA
    • INTERNET
    • GUIAS
    • PROMOÇÕES
    • REVIEWS
    • SUSTENTABILIDADE
    • TUTORIAIS
Sem resultados
Ver todos os resultados
TecheNet
Sem resultados
Ver todos os resultados

LG Apoia A Economia Nacional com nova campanha

Alfredo Beleza por Alfredo Beleza
16/06/2020
Em Notícias, Negócios

A LG vai apresentar uma nova campanha, sob o mote LG Apoia A Economia Nacional,  que tem o intuito de incentivar os consumidores a explorar o melhor de Portugal.

Mais do que nunca, os portugueses desejam voltar a uma vida “normal” depois de vários meses de isolamento que têm exigido um enorme esforço por parte de todos. Passear ao ar livre, ir a um restaurante, praticar desporto, usufruir de umas férias – são algumas das atividades que milhares de portugueses desejam poder voltar a fazer.

Paralelamente, a economia nacional e os empresários portugueses que acabaram de retomar a sua atividade enfrentam agora os receios, medos e falta de confiança dos consumidores que precisam de se sentir seguros para voltarem a usufruir dos seus serviços e comprarem os seus produtos.

Por essa razão, a LG Portugal vai lançar uma campanha de apoio à economia nacional, focada, sobretudo, no setor do turismo, que tanto sofreu durante este período, criando as condições e os incentivos para que as pessoas retornem à normalidade e sejam recompensadas por todo o esforço dos últimos meses.

A campanha LG Apoia A Economia Nacional

Sob o mote “LG Apoia A Economia Nacional”, a LG Portugal vai reformular e revitalizar as suas campanhas, adaptando-as à nova realidade. Assim, quem optar por produtos LG será recompensado com a oferta “Experiência em Portugal”, que poderá incluir desde estadias únicas em alguns dos melhores destinos do país a pacotes de experiências e atividades de aventura, relaxamento e gastronomia, entre outras. 

“A filosofia da LG passa pela criação de produtos e pela oferta de serviços que façam, verdadeiramente, a diferença na vida dos consumidores. Por esta razão, acreditamos ser nosso dever, enquanto entidade corporativa responsável, ajudar a promover a economia e os negócios nacionais, incentivando os consumidores a explorar o que de melhor se faz em Portugal”, afirma Hugo Jorge, Marketing Director da LG Portugal. “Hoje em dia, é crucial que o tecido empresarial português se mantenha unido e coeso e é por essa razão que a LG quer demonstrar que a marca Portugal é forte e os seus serviços e produtos estão mais do que preparados para oferecer aos portugueses experiências únicas e seguras.”

Este é o segundo passo que a LG Portugal dá no apoio da retoma da economia nacional, após doar 3.500 kits de proteção individual a centenas de parceiros e lojistas de todo o país, apoiando o seu regresso à atividade em segurança.

A campanha da LG Portugal entrará em vigor a partir do dia 20 de junho e irá reunir as mais diversas ofertas, experiências e outras atividades de promoção dos negócios locais em todo o território nacional. Para usufruir dos benefícios desta campanha, basta procurar pelo selo “LG Apoia A Economia Nacional” no momento da compra de um novo equipamento da marca na sua vasta rede de parceiros de norte a sul do país e partir para a descoberta das maravilhas que o país tem para oferecer.

Sobre a LG Electronics em Portugal

A LG Electronics Portugal foi fundada em 2003 e emprega cerca de 90 colaboradores. A empresa, que alcançou, em 2019, vendas globais no valor de 200 milhões de euros, engloba cinco unidades de negócio – Home Entertainment, Home Appliances, Business Solutions, Air Conditioning e Mobile Communications – sendo distribuidor no nosso país de televisores OLED e NanoCell, sistemas de som Xboom, frigoríficos – combinados e americanos – máquinas de lavar loiça e roupa, portáteis, projetores e monitores, sistemas de ar condicionado, smartphones, entre outros.

Tags: campanhaeconomiaLGPortugal
Partilha
Tweet
Envia
Alfredo Beleza

Alfredo Beleza

É o fundador e director editorial do TecheNet. Com carreira internacional como CEO e director comercial e de marketing em empresas em Portugal, na Suíça e no Brasil, desenvolveu uma perspectiva aprofundada sobre a intersecção entre tecnologia, negócios e mercados globais. Com formação em Gestão, Administração e Marketing pela Webster University, na Suíça, criou o TecheNet como um projecto editorial comprometido com o rigor e a imparcialidade da informação tecnológica em língua portuguesa.

Artigos relacionados

Realme 17t design

Realme 17T aparece em imagens reais e revela novo design antes do lançamento

03/11/2026
Openai poderá comprar chips de ia à google

OpenAI poderá comprar chips de IA à Google

28/10/2026
Meta quer captar 97,5 mil milhões para investir em ia

Meta quer captar 97,5 mil milhões para investir em IA

27/10/2026
Anthropic avança para a bolsa e revela contas de 2026

Anthropic avança para a bolsa e revela contas de 2026

27/10/2026

Últimas notícias

Novo ciberataque a supermercados atinge Portugal e Europa

HyperOS 4 já tem calendário global: veja as datas

One UI 9: utilizadores Galaxy relatam falhas no Android Auto

Novembro junta GTA VI, Zelda e um novo Warcraft

Binance regista saídas líquidas de 3,64 mil milhões após reabertura

SMS invisível pode cortar chamadas e bloquear smartphones Android

Supermercados europeus voltam a sofrer ataques aos sistemas de refrigeração

Apple remove 19 apps com deepfakes sexuais ocultos

Phantom Blade Zero ultrapassa 800 mil jogadores em simultâneo no Steam

Google Messages estreia novo ícone com gradiente na versão beta

Antropic muda nomes do Claude: troca Max 20x por Ultra e altera limites

MB WAY alerta para burlas que imitam SMS e chamadas oficiais

Ataques a bancos sul-coreanos expõem papel da IA

Apple enfrenta pressão com subida do custo da memória

China aposta na IA para criar robôs humanoides autónomos

Série Xiaomi TV A Pro e chega ao site global com 9 modelos

Auscultadores PlayStation Pulse chegam a Portugal por 99,99 euros

Xiaomi Smart Doorbell 4 Pro vigia visitas e encomendas

WhatsApp prepara novas definições com secções arredondadas no Android

Samsung provoca Apple com os ecrãs partidos do iPhone Duo

Techenet LOGO
  • Quem somos
  • Fale connosco
  • Termos e condições
  • Política de comentários
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • O uso de IA no TecheNet
Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Mobile
  • Tech
    • AUTOMÓVEIS
    • MOBILIDADE ELÉTRICA
    • IMAGEM & SOM
    • ENTREVISTAS
  • Gaming
  • IA
  • Opinião
  • Segurança
  • Negócios
    • EMPRESAS
    • CRIPTOMOEDAS
    • MARKETING
  • Mais
    • ARTE E CULTURA
    • DICAS
    • LIFESTYLE
    • DIREITOS COM CAUSA
    • INTERNET
    • GUIAS
    • PROMOÇÕES
    • REVIEWS
    • SUSTENTABILIDADE
    • TUTORIAIS

© 2026 JNews - Premium WordPress news & magazine theme by Jegtheme.