LG Apoia A Economia Nacional com nova campanha

LG Apoia A Economia Nacional com nova campanha

A LG vai apresentar uma nova campanha, sob o mote LG Apoia A Economia Nacional,  que tem o intuito de incentivar os consumidores a explorar o melhor de Portugal.

Mais do que nunca, os portugueses desejam voltar a uma vida “normal” depois de vários meses de isolamento que têm exigido um enorme esforço por parte de todos. Passear ao ar livre, ir a um restaurante, praticar desporto, usufruir de umas férias – são algumas das atividades que milhares de portugueses desejam poder voltar a fazer.

Paralelamente, a economia nacional e os empresários portugueses que acabaram de retomar a sua atividade enfrentam agora os receios, medos e falta de confiança dos consumidores que precisam de se sentir seguros para voltarem a usufruir dos seus serviços e comprarem os seus produtos.

Por essa razão, a LG Portugal vai lançar uma campanha de apoio à economia nacional, focada, sobretudo, no setor do turismo, que tanto sofreu durante este período, criando as condições e os incentivos para que as pessoas retornem à normalidade e sejam recompensadas por todo o esforço dos últimos meses.

A campanha LG Apoia A Economia Nacional

Sob o mote “LG Apoia A Economia Nacional”, a LG Portugal vai reformular e revitalizar as suas campanhas, adaptando-as à nova realidade. Assim, quem optar por produtos LG será recompensado com a oferta “Experiência em Portugal”, que poderá incluir desde estadias únicas em alguns dos melhores destinos do país a pacotes de experiências e atividades de aventura, relaxamento e gastronomia, entre outras. 

“A filosofia da LG passa pela criação de produtos e pela oferta de serviços que façam, verdadeiramente, a diferença na vida dos consumidores. Por esta razão, acreditamos ser nosso dever, enquanto entidade corporativa responsável, ajudar a promover a economia e os negócios nacionais, incentivando os consumidores a explorar o que de melhor se faz em Portugal”, afirma Hugo Jorge, Marketing Director da LG Portugal. “Hoje em dia, é crucial que o tecido empresarial português se mantenha unido e coeso e é por essa razão que a LG quer demonstrar que a marca Portugal é forte e os seus serviços e produtos estão mais do que preparados para oferecer aos portugueses experiências únicas e seguras.”

Este é o segundo passo que a LG Portugal dá no apoio da retoma da economia nacional, após doar 3.500 kits de proteção individual a centenas de parceiros e lojistas de todo o país, apoiando o seu regresso à atividade em segurança.

A campanha da LG Portugal entrará em vigor a partir do dia 20 de junho e irá reunir as mais diversas ofertas, experiências e outras atividades de promoção dos negócios locais em todo o território nacional. Para usufruir dos benefícios desta campanha, basta procurar pelo selo “LG Apoia A Economia Nacional” no momento da compra de um novo equipamento da marca na sua vasta rede de parceiros de norte a sul do país e partir para a descoberta das maravilhas que o país tem para oferecer.

Sobre a LG Electronics em Portugal

A LG Electronics Portugal foi fundada em 2003 e emprega cerca de 90 colaboradores. A empresa, que alcançou, em 2019, vendas globais no valor de 200 milhões de euros, engloba cinco unidades de negócio – Home Entertainment, Home Appliances, Business Solutions, Air Conditioning e Mobile Communications – sendo distribuidor no nosso país de televisores OLED e NanoCell, sistemas de som Xboom, frigoríficos – combinados e americanos – máquinas de lavar loiça e roupa, portáteis, projetores e monitores, sistemas de ar condicionado, smartphones, entre outros.

Artigo anteriorPróximo artigo
Avatar
é um dos fundadores do TecheNet, juntamente com Jorge Montez.. O design é uma das suas paixões, tendo criado o estúdio Parapluie que desenvolve trabalhos de webdesign e design gráfico para os mercados brasileiro e português.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.