Samsung Galaxy Note 20 Ultra: 10x mais popular que a versão padrão

Samsung Galaxy Note 20 Ultra

Os novos Samsung Galaxy Note 20 Ultra e Galaxy Note 20 foram apresentados há algumas semanas, apresentando-se como sendo uns dos melhores smartphones da atualidade.

Publicidade
Loading...

Além de uma construção e design premium, os utilizadores podem contar com as mais avançadas tecnologias disponíveis no mercado, assim como um extra que continua a ser único a esta família, a S Pen.

Galaxy Note 20 Ultra é de longe o modelo mais popular

De acordo com o já reconhecido leaker Ice Universe, a popularidade do Samsung Galaxy Note 20 Ultra é inquestionável, mesmo quando comparado com a versão padrão.

Pelo menos na China, a versão Ultra está a vender que nem pãezinhos quentes, apresentando números 10x superiores à versão padrão.

Até agora, o Samsung Galaxy Note 20 Ultra vendeu mais de 2 mil unidades na mais popular loja online chinesa. Por sua vez, o Galaxy Note 20 ficou-se pelas 200 unidades. A diferença é gritante, mas fácil de ser explicada.

Desde a sua apresentação que muito se destacaram as grandes diferenças no que respeita ao nível de especificações entre os dois modelos, que acaba representado por uma diferença de pouco mais de 200 euros.

Samsung Galaxy Note 20 Ultra
Samsung Galaxy Note 20 Ultra: 10x mais popular que a versão padrão 6

Entre investir €900 no Note 20 ou €1,125 no Note 20 Ultra, não há muito que possa justificar a compra da versão padrão. Além disso, na China existem vários smartphones disponíveis com especificações muito parecidas ao Samsung Galaxy Note 20, que custam apenas uma fração do preço.

Assim, é de esperar que esta grande diferença no número de vendas entre os dois modelos continue a ser cada vez maior.

Outros artigos interessantes:

Artigo anteriorPróximo artigo
João Silva
A paixão por tecnologia já corre há muitos anos, separando os tempos livres entre a pesquisa de novas aplicações para o telemóvel e os mais recentes jogos para a Nintendo Switch.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.