Xiaomi. Redmi Watch é o seu primeiro smartwatch e tem preço incrível

Xiaomi Redmi Watch

Durante um evento realizado ontem na China, a Redmi apresentou o seu primeiro smartwatch, o Redmi Watch. Este novo wearable surpreendeu todos os fãs da subsidiária da Xiaomi não só pelo design e funcionalidades, mas também pelo seu incrível preço.

Publicidade
Loading...

Na China, o novo smartwatch ficará disponível por apenas €38, um valor impossível de resistir.

No que respeita ao seu design, temos um formato quadrado e linhas claramente inspiradas pelo Apple Watch. Ainda assim, não devemos olhar para essa “inspiração” como um ponto negativo, muito pelo contrário.

Xiaomi Redmi Watch smartwatch

Apesar do seu preço extremamente reduzido, o Xiaomi Redmi Watch consegue oferecer funcionalidades muito populares em smartwatches topo de gama.

Especificações do Xiaomi Redmi Watch

  • Ecrã quadrado de 1,4″ polegadas com uma resolução 320×320 pixels e vidro curvo 2.5D
  • Suporte para mais de 120 designs diferentes para o ecrã principal
  • Certificação de resistência à água em até 50 metros de profundidade
  • Bluetooth 5.0 BLE
  • NFC (pagamentos sem fios)
  • Bateria com autonomia para 7 dias de utilização normal e 12 dias em modo “poupança”
  • Carregamento magnético com duração de apenas 2 horas
  • Monitorização de batimento cardíaco (24/7) e ciclos de sono
  • Suporte para diversos atividades desportivas

O primeiro smartwatch da marca chegará ao mercado chinês já a partir do dia 1 de dezembro, onde ficará disponível em 3 cores: branco, preto e azul escuro.

Possível chegada do Xiaomi Redmi Watch à Europa para breve

Durante o evento, foram apenas confirmadas informações do lançamento do novo smartwatch para o mercado chinês. No entanto, várias informações apontam para que o seu lançamento global possa acontecer mais cedo do que esperado.

Não há muito tempo, surgiu um wearable da Xiaomi nas páginas de certificação da FCC. Caso se venha a confirmar que este é realmente a versão global do Redmi Watch, chegará à Europa com o nome de Xiaomi Mi Watch Lite.

Redmi Watch smartwatch

Quanto ao seu preço, não há informações concretas, mas garantidamente terá um valor superior aos €38 confirmados na China.

Outros artigos interessantes:

via: GSMarena

João Silva
A paixão por tecnologia já corre há muitos anos, separando os tempos livres entre a pesquisa de novas aplicações para o telemóvel e os mais recentes jogos para a Nintendo Switch.