Amazfit GTS 2 mini foi apresentado com muito para oferecer por apenas €89

Amazfit GTS 2 mini

Pouco tempo depois de apresentar o novo GTS 2, a Amazfit volta a surpreender os fãs com a apresentação de dois novos smartwatches na China. Um deles, o Amazfit GTS 2 mini, promete uma performance de alto nível com preço de amigo.

Publicidade
Loading...

Ainda que o preço de €89 tenha sido confirmado apenas para o mercado chinês, acredita-se que a sua expansão para os mercados globais possa chegar com valores semelhantes.

Como seria de esperar, este novo modelo chega com alguns compromissos no que respeita às suas especificações. Mas, continua a conseguir garantir uma performance impressionante e coloca à disposição uma grande variedade de funcionalidade.

O que esperar do Amazfit GTS 2 mini?

Tal como o modelo original, chega com um excelente painel AMOLED, que facilita a sua visualização independentemente das condições de luz. No entanto, apresenta-se ligeiramente mais compacto com 1,55″ polegadas.

Como seria de esperar, chega também com suporte para a popular funcionalidade always-on display, que permite ter acesso permanente a informações importantes. Para personalizar o ecrã do Amazfit GTS 2 mini podes contar com um total de 50 watchfaces.

Entre as suas várias funcionalidades, vais poder encontrar um sensor de batimentos cardíacos e um sensor Sp02, para medição do nível de oxigénio no sangue.

Amazfit GTS 2 mini

O Amazfit GTS 2 mini, tal como os seus antecessores, vai ser o ideal companheiro para as tuas atividades físicas. Equipado com GPS e GLONASS e com suporte para mais de 70 modos desportivos, não vais precisar de levar o smartphone contigo.

Tal como já vem sendo hábito nos vários smartwatches da Amazfit, também o GTS 2 mini prima pela sua autonomia, garantindo uma autonomia de:

  • 21 dias em utilização básica
  • 14 dias em utilização média
  • 7 dias em utilização intensiva

Por fim, o novo smartwatch liga-se ao smartphone através de Bluetooth 5.0 e conta ainda com tecnologia NFC. No entanto, não seria a primeira vez que apenas modelos destinados ao mercado chinês chegam com suporte para pagamento sem fios.

Outros artigos interessantes:

via: NotebookCheck
João Silva
A paixão por tecnologia já corre há muitos anos, separando os tempos livres entre a pesquisa de novas aplicações para o telemóvel e os mais recentes jogos para a Nintendo Switch.