Canon prepara-se para fazer frente à DJI com nova “câmara gimbal”

Canon DJI câmara gimbal

A DJI tem conseguido ganhar cada vez mais respeito no mundo das câmaras fotográficas, muito graças ao grande sucesso da DJI Osmo Pocket. Agora, parece que a Canon está decidida a terminar com essa subida ao centro do palco.

Publicidade
Loading...

Acompanha todas as notícias em tempo real! Segue o Techenet no Google News

De acordo com uma nova patente, a Canon está a preparar o lançamento de uma “câmara gimbal” com design muito semelhante à Osmo Pocket, que chegará mesmo com suporte para lentes removíveis.

Canon câmara gimbal DJI Osmo Pocket

Os esquemas da patente deixam-nos a sonhar com o gadget perfeito para vlogers e criadores de conteúdo, tendo basicamente uma lente de uma DSLR profissional incorporada num gimbal com ecrã.

Tal como acontece na DJI Osmo Pocket, também esta câmara da Canon chega com um ecrã integrado no seu corpo.

Canon poderá lançar nova série de produtos para desafiar a DJI

Para já, é importante relembrar que esta alegada câmara ainda não passa de uma patente. Por isso, existem três possibilidades:

  • Não passará de uma patente
  • Lançamento de um só produto com este design aplicado
  • Utilização do design na criação de uma nova linha de produtos

Caso se venha a verificar a última possibilidade, a DJI poderá ver o seu domínio neste segmento seriamente ameaçado já em 2021.

Segue toda a atualidade tecnológica no TecheNet através do FacebookInstagram Twitter.

via: Engadget


Google Play Store: 10 aplicações premium Grátis por tempo limitado

A Google Play Store é um verdadeiro mar de aplicações e, ainda que nem sempre seja fácil encontrar a oferta perfeita, existem muitas oportunidades para o fazer.

Estas aplicações podem ser tuas totalmente grátis, permanecendo na tua conta mesmo após terminada a promoção. Por isso, não tens nada a perder em experimentar algumas novas adições ao teu smartphone.

Continua a ler aqui


Outros artigos interessantes:

João Silva
A paixão por tecnologia já corre há muitos anos, separando os tempos livres entre a pesquisa de novas aplicações para o telemóvel e os mais recentes jogos para a Nintendo Switch.