Xiaomi apresenta nova câmara de vigilância com reconhecimento facial

Xiaomi cÂmara de vigilancia

Ao longo dos anos, foram muitos os produtos lançados pela Xiaomi no que respeita à segurança da casa dos seus utilizadores e, claramente, não se ficarão por aqui.

Publicidade
Loading...

Acompanha todas as notícias em tempo real! Segue o Techenet no Google News

Hoje, foi apresentada na China uma nova câmara de vigilância que chegará ao mercado no dia 20 de janeiro. A MIJIA Smart Camera AI Exploration Edition chegará às lojas com preço a rondar os 50 euros.

Xiaomi câmara de vigilância reconhecimento facial

Além do seu design minimalista, tal como a sua antecessora, também esta nova câmara de vigilância chega com uma base magnética, permitindo que seja facilmente fixa a qualquer superfície de metal.

Câmara de vigilância da Xiaomi chega com capacidades de reconhecimento facial incríveis

Assim como aconteceu em tantos outros modelos lançados no passado pela Xiaomi, também esta câmara tem várias funcionalidades que a tornam extremamente útil na vigilância de uma casa ou divisão.

No entanto, uma das novidades implementadas neste modelo saltam imediatamente à vista.

Essa funcionalidade é o suporte para um avançado reconhecimento facial e reconhecimento de animais de estimação. As capacidades avançadas de inteligência artificial são possíveis graças à implementação de um novo processador.

Além disso, os utilizadores podem contar com suporte para um amplo ângulo de visão vertical (118º) e um campo de visão de 360º no eixo vertical. A visão noturna é garantida por uma luz infra-vermelha de 940nm.

5 câmaras de vigilância da Xiaomi na Amazon

Segue toda a atualidade tecnológica no Techenet através do FacebookInstagram e Twitter.

via: GizmoChina


5 motivos para usares sempre uma VPN em 2021

Cada vez mais os serviços de VPN são mais procurados pelos utilizadores, especialmente desde que os seus dados privados e informações pessoais passaram a ser a “moeda mais valiosa” para muitas empresas.

Por isso, a questão já deixou de ser se, deves ou não ter acesso a um serviço de VPN, mas sim se, a deves ter sempre ligada. A resposta para esta pergunta é muito simples: sim!

Continua a ler aqui


Outros artigos interessantes:

Última atualização em 2021-02-24 / Links afiliados / Imagens da Amazon Product Advertising API

João Silva
A paixão por tecnologia já corre há muitos anos, separando os tempos livres entre a pesquisa de novas aplicações para o telemóvel e os mais recentes jogos para a Nintendo Switch.