Invincible: série original do Amazon Prime Video recebe trailer incrível

Invincible Amazon Prime Video

A Amazon lançou o primeiro trailer completo da sua nova série de animação original, Invincible. Esta série foi criada pelo escritor de banda-desenhada Robert Kirkman, que ficou reconhecido pela criação do The Walking Dead.

Publicidade
Loading...

No trailer vemos o início da história de Mark Grayson, filho adolescente do super-herói mais poderoso do mundo, e as várias dificuldades que teve em controlar os seus poderes.

Vemos ainda revelações sobre a forma como conheceu todos os seus amigos com super poderes e a existência de um segredo, guardado pelo seu pai.

Invincible já é esperado há muito tempo no Amazon Prime Video

A adaptação dos livros de banda desenhada para um formato série já fora anunciada em 2018, demorando largos anos para que o produto final ganhasse forma.

Nesta série vais encontrar vozes extremamente conhecidas, tendo sido confirmadas a presença de:

  • Steven Yuen
  • J.K. Simmons
  • Sandra Oh
  • Seth Rogen
  • Mark Hamill
  • Zachary Quinto
  • Mahershala Ali
Amazon Prime Video Invincible

Quando chega Invincible ao Amazon Prime Video?

A estreia da série Invincible está agendada para o dia 26 de março, altura em que serão disponibilizados três episódios.

Após a sua estreia, os fãs poderão contar com um novo episódio lançado uma vez por semana, à sexta-feira. Os episódios têm todos uma duração de uma hora.

A final da primeira temporada está agendado para o dia 30 de abril. Muito provavelmente, caso venha a confirmar a esperada popularidade, será confirmada eventualmente uma segunda temporada.

Também em Portugal podes realizar a subscrição do serviço de streaming Amazon Prime Video, com um custo mensal de 5,99 euros. Mas, podes ainda aproveitar a oferta do primeiro mês totalmente grátis.

Segue toda a atualidade tecnológica no TecheNet através do FacebookInstagram e Twitter. Agora, temos também um canal dedicado no Telegram, onde poderás receber todas as novidades em primeira mão.

via: Engadget


Netflix: 9 alternativas para te ajudar a “vencer” o confinamento

A Netflix é de longe a plataforma mais popular em Portugal para consumo de filmes e séries, sendo utilizada por milhões de utilizadores em todo o mundo.

Existem vários sites que te oferecem catálogos muito interessantes e, podes ver todos os títulos disponíveis gratuitamente.

Muitas das alternativas grátis à Netflix têm o seu conteúdo restrito fora dos Estados Unidos. Por isso, para que os consigas aceder será necessária a utilização de uma VPN.

Continua a ler aqui


Outros artigos interessantes:

João Silva
A paixão por tecnologia já corre há muitos anos, separando os tempos livres entre a pesquisa de novas aplicações para o telemóvel e os mais recentes jogos para a Nintendo Switch.