Nubia Red Magic 6 Pro terá carregamento rápido de sonho

Nubia Red Magic 6 Pro

A Nubia, subsidiária da popular fabricante de smartphoens ZTE, prepara a apresentação do seu próximo smartphone gaming, Red Magic 6 Pro.

Publicidade
Loading...

Acompanha todas as notícias em tempo real! Segue o Techenet no Google News

Já se sabendo que a apresentação irá decorrer durante a primeira semana de março, sendo agora confirmado mais um detalhe muito interessante sobre as especificações do smartphone.

As informações foram adiantadas pelo utilizador da rede social Weibo, Digital Chat Station, que já ficou reconhecido pelas múltiplas fugas de informação.

Nubia Red Magic 6 Pro vai carregar 50% da bateria em apenas 5 minutos

Digital Chat Station revelou que o Nubia Red Magic 6 Pro vai chegar equipado com uma bateria de 4,500mAh, o que é bastante habitual para este tipo de smartphones.

ZTE Nubia Red Magic 6 Pro carregamento rápido

No entanto, vai conseguir destacar-se de praticamente todos os seus rivais, ao apresentar suporte para um carregamento rápido a 120W. Para impressionar mais ainda os seus fãs, chegará também com um carregador de 120W incluido na sua caixa.

Este não será o primeiro smartphone a chegar com suporte para este tipo de carregamento, mas promete ser o que melhor performance apresenta.

Por exemplo, o Xiaomi Mi 10 Ultra também promete carregamentos a 120W, carregando 41% da bateria nos mesmos 5 minutos. No entanto, vários testes vieram revelar que o smartphone não consegue alcançar mais de 80W durante o seu carregamento.

Assim, será preciso esperar até que o Nubia Red Magic 6 Pro chegue ao mercado, para que sejam realizados os primeiros testes.

Segue toda a atualidade tecnológica no TecheNet através do FacebookInstagram e Twitter. Agora, temos também um canal dedicado no Telegram, onde poderás receber todas as novidades em primeira mão.

via: GizmoChina


5 motivos para usares sempre uma VPN em 2021

Cada vez mais os serviços de VPN são mais procurados pelos utilizadores, especialmente desde que os seus dados privados e informações pessoais passaram a ser a “moeda mais valiosa” para muitas empresas.

Por isso, a questão já deixou de ser se, deves ou não ter acesso a um serviço de VPN, mas sim se, a deves ter sempre ligada. A resposta para esta pergunta é muito simples: sim!

Continua a ler aqui


Outros artigos interessantes:

João Silva
A paixão por tecnologia já corre há muitos anos, separando os tempos livres entre a pesquisa de novas aplicações para o telemóvel e os mais recentes jogos para a Nintendo Switch.