TecheNet
  • Mobile
  • Tech
    • AUTOMÓVEIS
    • MOBILIDADE ELÉTRICA
    • IMAGEM & SOM
    • ENTREVISTAS
  • Gaming
  • IA
  • Opinião
  • Segurança
  • Negócios
    • EMPRESAS
    • CRIPTOMOEDAS
    • MARKETING
  • Mais
    • ARTE E CULTURA
    • DICAS
    • LIFESTYLE
    • DIREITOS COM CAUSA
    • INTERNET
    • GUIAS
    • PROMOÇÕES
    • REVIEWS
    • SUSTENTABILIDADE
    • TUTORIAIS
Sem resultados
Ver todos os resultados
TecheNet
Sem resultados
Ver todos os resultados

Lexus NX à distância de um clique

Alfredo Beleza por Alfredo Beleza
09/12/2021
Em Automóveis

A nova geração do Lexus NX nas versões híbrido e híbrido plug-in já, já pode ser pré-reservado no site oficial da marca.

Os novos NX chegam durante o primeiro trimestre de 2022, mas a partir de agora, a Lexus permite-lhe reservar a sua unidade de forma rápida, cómoda e segura, onde e quando quiser. Basta clicar aqui.

Quem fizer a pré-reserva no site da Lexus, usufrui de algumas vantagens, sendo a mais importante o acesso às primeiras unidades de produção. Ao reservar de forma imediata, garante a reserva imediata após a confirmação do sinal e terá o centro Lexus sempre à disposição. O montante pago no ato da reserva será deduzido no preço final do veículo.

Tal como a bordo, com o Lexus Safety System+, no online a segurança do processo está assegurada. E da mesma forma que o sistema Lexus Link o mantém informado sobre o que se passa no seu NX, também nas pré-reservas digitais há uma equipa disponível para responder a todas as suas dúvidas.

Simples, mas segura, precisa, mas simplificada, a reserva da nova geração NX está à distância de uma ligação de internet e de qualquer dispositivo em que possa aceder a www.lexus.pt. Quer opte pelo NX 350h Self-Charging Hybrid ou pelo NX 450h+ Híbrido Plug-in, o cliente vai sentir, na primeira pessoa, a emoção de ser o primeiro.

E porque a essência da experiência Lexus reside na arte de bem receber, as portas dos Centros Lexus estão abertas para o acolher e tratar de toda a documentação posterior à reserva.

Lexus NX híbrido plug-in

A nova geração NX marca um novo capítulo para a Lexus, com uma nova linguagem de design exterior e interior e novas motorizações, incluindo o primeiro modelo com tecnologia híbrida plug-in.

Lexus nx híbrido plug-in

A Lexus conta com mais de 15 anos de experiência em tecnologia híbrida para produzir seu primeiro veículo eletrificado com a tecnologia híbrida plug-in (PHEV), o novo NX 450h+.

O Lexus NX 450h+ apresenta um motor de quatro cilindros e 2.5 litros híbrido em ciclo Atkinson, um motor elétrico dianteiro de 134 kW, um motor elétrico traseiro de 40 kW, uma caixa híbrida e uma bateria de iões de lítio com capacidade de 18,1 kWh – a maior da sua classe. O rendimento total do sistema plug-in, é de 309 cv, permitindo uma aceleração de 0-100 km/h em 6,3 segundos. Paralelamente, as emissões de CO2, de 20 a 26 g/km* e a economia de combustível entre 0,9 e 1,1 l/100km* que são líderes na sua classe.

O NX híbrido plug-in proporciona uma autonomia elétrica que é líder no seu segmento. Com 69 a 76 km* no ciclo WLTP combinado, ou mesmo 89 a 98 km no ciclo urbano, conseguindo mais do dobro da autonomia apresentada por alguns concorrentes no segmento. Após esgotar a autonomia elétrica plug-in o NX oferece ainda, a melhor eficiência de combustível e potência da categoria quando circula em modo híbrido.

Para empresas, em que a versão Híbrida Plug-in apresenta um conjunto de benefícios fiscais, a versão Executive+ enquadra-se no patamar fiscal para dedução do IVA (50.000€+IVA).

A nova Geração NX traz também melhorias dinâmicas que oferecem uma experiência de condução mais gratificante e conectada, um novo sistema multimédia de última geração e recorre a tecnologias avançadas para atingir os mais elevados níveis de interatividade, conforto e conveniência, sempre em segurança.

Segue toda a atualidade tecnológica no TecheNet através do Google News. Todas as novidades em tempo real e sem atrasos!

Outros artigos interessantes:

  • Alfa Romeo Giulia vai ser 100% elétrico em 2024
  • Range Rover 100% elétrico chega em 2024
  • Lexus estreia-se no Caramulo MotorFestival
Tags: automóvelLexusLexus NX híbrido plug-in
Partilha
Tweet
Envia
Alfredo Beleza

Alfredo Beleza

É o fundador e director editorial do TecheNet. Com carreira internacional como CEO e director comercial e de marketing em empresas em Portugal, na Suíça e no Brasil, desenvolveu uma perspectiva aprofundada sobre a intersecção entre tecnologia, negócios e mercados globais. Com formação em Gestão, Administração e Marketing pela Webster University, na Suíça, criou o TecheNet como um projecto editorial comprometido com o rigor e a imparcialidade da informação tecnológica em língua portuguesa.

Artigos relacionados

Porsche aumenta lucros

Porsche aumenta lucros apesar de vender menos 16%

28/10/2026
Financiamento automóvel divide o norte e o sul da europa

Financiamento automóvel divide o Norte e o Sul da Europa

22/10/2026
Volvo cars e nvidia dão novo passo na condução com ia

Volvo Cars e NVIDIA dão novo passo na condução com IA

19/10/2026
Tesla fsd supervised

Tesla pressionou UE para aprovar FSD Supervised

07/10/2026

Últimas notícias

Google Messages estreia novo ícone com gradiente na versão beta

Antropic muda nomes do Claude: troca Max 20x por Ultra e altera limites

MB WAY alerta para burlas que imitam SMS e chamadas oficiais

Ataques a bancos sul-coreanos expõem papel da IA

Apple enfrenta pressão com subida do custo da memória

China aposta na IA para criar robôs humanoides autónomos

Série Xiaomi TV A Pro e chega ao site global com 9 modelos

Auscultadores PlayStation Pulse chegam a Portugal por 99,99 euros

Xiaomi Smart Doorbell 4 Pro vigia visitas e encomendas

WhatsApp prepara novas definições com secções arredondadas no Android

Samsung provoca Apple com os ecrãs partidos do iPhone Duo

Samsung multada na Coreia do Sul por publicidade enganosa ao gaming

Android 17 QPR3 Beta 3 chega aos Pixel com 26 correções

Falha no Telegram permitia executar código ao atender chamadas

SMS invisível pode cortar chamadas em telemóveis Android

Pentágono levou IA ao limite durante a guerra com o Irão

OpenAI, Google, Microsoft e Anthropic apoiam recusa comum do treino de IA

ColorOS 17 chega a mais smartphones OPPO e OnePlus

Google prepara correção para consumo excessivo de bateria nos Pixel Watch

Samsung One UI 9 chega a mais modelos Galaxy

Techenet LOGO
  • Quem somos
  • Fale connosco
  • Termos e condições
  • Política de comentários
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • O uso de IA no TecheNet
Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Mobile
  • Tech
    • AUTOMÓVEIS
    • MOBILIDADE ELÉTRICA
    • IMAGEM & SOM
    • ENTREVISTAS
  • Gaming
  • IA
  • Opinião
  • Segurança
  • Negócios
    • EMPRESAS
    • CRIPTOMOEDAS
    • MARKETING
  • Mais
    • ARTE E CULTURA
    • DICAS
    • LIFESTYLE
    • DIREITOS COM CAUSA
    • INTERNET
    • GUIAS
    • PROMOÇÕES
    • REVIEWS
    • SUSTENTABILIDADE
    • TUTORIAIS

© 2026 JNews - Premium WordPress news & magazine theme by Jegtheme.