TecheNet
  • Mobile
  • Tech
    • AUTOMÓVEIS
    • MOBILIDADE ELÉTRICA
    • IMAGEM & SOM
    • ENTREVISTAS
  • Gaming
  • IA
  • Opinião
  • Segurança
  • Negócios
    • EMPRESAS
    • CRIPTOMOEDAS
    • MARKETING
  • Mais
    • ARTE E CULTURA
    • DICAS
    • LIFESTYLE
    • DIREITOS COM CAUSA
    • INTERNET
    • GUIAS
    • PROMOÇÕES
    • REVIEWS
    • SUSTENTABILIDADE
    • TUTORIAIS
Sem resultados
Ver todos os resultados
TecheNet
Sem resultados
Ver todos os resultados

Bitdefender anuncia Total Security 2018, com proteção multicamada contra ransomwares

Alfredo Beleza por Alfredo Beleza
15/07/2017
Em Segurança

A Bitdefender anunciou o lançamento da do software Total Security 2018, a sua nova linha de segurança para utilizadores domésticos. A nova solução de segurança oferece proteção contra ransomwares multicamada, proteção de privacidade e proteção avançada de ameaças.

Vale lembrar que a as soluções de segurança da empresa foram capazes de detectar e repelir os ataques dos ransomwares Wannacry e Petya desde o início, garantindo a proteção de todos os seus utilizadores.

O Bitdefender Total Security 2018 oferece uma segurança avançada e garante também a proteção da privacidade pessoal dos utilizadores, num produto leve que não afecta a performance do computador.

Total Security 2018: Uma solução de segurança multiplataforma

Bitdefender total security 2018A nova linha de segurança da Bitdefender já está disponível para Windows, Mac OS, iOS (disponível em breve) e Android e integra a nona geração de tecnologias baseadas em aprendizagem de máquina e inteligência artificial que foram inauguradas e desenvolvidas em 2008.

O Bitdefender Total Security 2018 introduz uma defesa multicamada contra ransomwares, um tipo de malware capaz de ultrapassar muitos filtros de detecção e que, uma vez instalado, impede o acesso ao sistema infectado e pede um resgate para que o acesso possa ser restabelecido.

A Defesa Avançada Contra Ameaças encontra padrões de comportamento para detectar e bloquear até mesmo as mais novas ameaças, enquanto a Proteção em Tempo Real evita instantaneamente todas as ameaças conhecidas. Como proteção adicional, o novo recurso Arquivos Seguros previne contra alterações não autorizadas de arquivos importantes.

A privacidade dos utilizadores, uma preocupação crescente em uma era de espionagem muitas vezes patrocinada por Estados, roubo de dados em massa e a proliferação de hackers, é aprimorada na mais nova linha de produtos Bitdefender, com inovações como a Proteção Webcam que previne espionagem de câmaras, chantagistas e outros.

O novo Firewall torna mais fácil para usuários menos experientes com tecnologias a aproveitarem plenamente esse recurso de segurança essencial. A Privacidade da Conta para iOS e Android checa se algum dos seus e-mails foi vazado e se pode ser usado em ataques posteriores direcionados ou para extorsão.

“Os riscos diários para os usuários são mais sérios agora que em qualquer época, e a Bitdefender está pronta para esse momento com sua linha 2018 de produtos de segurança, ” disse o VP de Soluções para Usuários Domésticos, Ciprian Istrate. “O Bitdefender 2018 avança a filosofia de proteger seus consumidores com uma abordagem em camadas contra todas as principais ameaças, de perda de privacidade a pedidos de resgate”.

Sobre a Bitdefender

A Bitdefender é uma empresa de tecnologia de segurança global que fornece soluções de segurança cibernética de ponta e avançada proteção contra ameaças a mais de 500 milhões de utilizadores em mais de 150 países.

Nos últimos seis anos, o Bitdefender dominou os testes da renomada AV-TEST, recebendo prêmios por Melhor Performance e Proteção, assim como grandes elogios do laboratório independente de testes AV Comparatives.

Para conhecer todas as soluções de segurança da Bitdefender visite http://www.bitdefender.com.br/ (Brasil) ou https://www.bitdefender.pt/ (Portugal)

Tags: bitdefendersegurançasoftwareTotal Security 2018
PartilhaTweetEnvia
Alfredo Beleza

Alfredo Beleza

É o fundador e director editorial do TecheNet. Com carreira internacional como CEO e director comercial e de marketing em empresas em Portugal, na Suíça e no Brasil, desenvolveu uma perspectiva aprofundada sobre a intersecção entre tecnologia, negócios e mercados globais. Com formação em Gestão, Administração e Marketing pela Webster University, na Suíça, criou o TecheNet como um projecto editorial comprometido com o rigor e a imparcialidade da informação tecnológica em língua portuguesa.

Artigos relacionados

Spyware chosen brick espia dissidentes e jornalistas
Segurança

Spyware Chosen Brick espia dissidentes e jornalistas no Windows

16/09/2026
Violação de dados ligada a agente de ia
Segurança

Espanha investiga violação de dados ligada a agente de IA

16/09/2026
Ciberataque à meo
Segurança

Ciberataque à MEO: o que sabemos e o que falta explicar

15/09/2026

Comentários

Últimas notícias

GrapheneOS acusa Google de esconder código do Android 17 QPR1

Rei Carlos III convoca líderes tecnológicos temendo descontrolo da inteligência artificial

A família Samsung Galaxy A destronou o iPhone 17 em vendas globais

Pixel 9 e modelos mais recentes recebem fantástica novidade no Google Translate

Paper Mario chega ao PC através de um port não oficial

Samsung One UI 9: atualização Android 17 chega aos Galaxy S26

Envio global de smartphones vai sofrer uma queda acentuada este ano

Nova instax Link WIDE 2 chega a Portugal por 174,99 euros

Banir a Huawei do 5G europeu pode custar 40 mil milhões

Sony apresenta PlayStation Pulse e Pulse Edge para PS5

Gemini Notebook já te permite falar por voz em tempo real

Spyware Chosen Brick espia dissidentes e jornalistas no Windows

Apple afirma que câmara do iPhone 18 Pro supera rivais Android

Pixel Drop de setembro chega antes do adeus ao Pixel 6

Nova Canon EOS R8 Mark II ganha IBIS de 7,5 stops

Vivo V80 promete câmara de cinema e uma bateria verdadeiramente gigante

OPPO Find X10 Pro Max terá chip Dimensity 9600 Pro de 2 nm

Espanha investiga violação de dados ligada a agente de IA

Xiaomi revela Watch S5 e Redmi Buds 8s antes do lançamento

Primeiros routers Wi-Fi 8 da ASUS chegam a Portugal em outubro

Techenet LOGO
  • Quem somos
  • Fale connosco
  • Termos e condições
  • Política de comentários
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • O uso de IA no TecheNet
Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Mobile
  • Tech
    • AUTOMÓVEIS
    • MOBILIDADE ELÉTRICA
    • IMAGEM & SOM
    • ENTREVISTAS
  • Gaming
  • IA
  • Opinião
  • Segurança
  • Negócios
    • EMPRESAS
    • CRIPTOMOEDAS
    • MARKETING
  • Mais
    • ARTE E CULTURA
    • DICAS
    • LIFESTYLE
    • DIREITOS COM CAUSA
    • INTERNET
    • GUIAS
    • PROMOÇÕES
    • REVIEWS
    • SUSTENTABILIDADE
    • TUTORIAIS

© 2026 JNews - Premium WordPress news & magazine theme by Jegtheme.