TecheNet
  • Mobile
  • Tech
    • AUTOMÓVEIS
    • MOBILIDADE ELÉTRICA
    • IMAGEM & SOM
    • ENTREVISTAS
  • Gaming
  • IA
  • Opinião
  • Segurança
  • Negócios
    • EMPRESAS
    • CRIPTOMOEDAS
    • MARKETING
  • Mais
    • ARTE E CULTURA
    • DICAS
    • LIFESTYLE
    • DIREITOS COM CAUSA
    • INTERNET
    • GUIAS
    • PROMOÇÕES
    • REVIEWS
    • SUSTENTABILIDADE
    • TUTORIAIS
Sem resultados
Ver todos os resultados
TecheNet
Sem resultados
Ver todos os resultados

Firewall Zero Hour chega hoje ao PlayStation VR

Alfredo Beleza por Alfredo Beleza
29/08/2018 - Atualizado a 05/03/2021
Em Jogos, Press Release

Firewall Zero Hour, um intenso jogo de tiros multijogador onde o trabalho de equipa é fundamental, chega hoje ao PlayStation VR (PS®VR).

De realçar que Firewall Zero Hour é um exclusivo PS®VR onde terás que reunir um arsenal de equipamentos e preparar-te para combates sem tréguas. Aqui, terás ainda a oportunidade de escolher entre 12 experientes mercenários e ficar a conhecer as armas que podes melhorar.

Firewall Zero Hour, classificado para maiores de 16, aproveita ao máximo o PS®VR, lançando-te de cabeça em operações onde poderás observar a zona de combate num ângulo de 360 graus. O áudio 3D permite-te ouvir todos os movimentos dos inimigos, enquanto a liberdade de movimentos torna possível tomar decisões táticas num abrir e fechar de olhos. Aproveita a precisão de deteção do controlador de mira PlayStation®VR para dominar o campo de batalha com ainda mais precisão.

Firewall Zero Hour: jogo de tiros multijogador

Neste título, até oito jogadores podem enfrentar-se em duas equipas de quatro, combatendo em locais tão exóticos quanto perigosos em todo o mundo. Se ficares no ataque, o teu objetivo será contornar os pontos de acesso do Firewall e pôr em prática os teus dons de hacker para obter os dados. Terás que planear a tua abordagem com cuidado e eliminar todos os inimigos que encontrares.

Se, por outro lado, ficares na equipa da defesa, então a tua missão será proteger os dados no portátil a qualquer custo. Para isso terás que fortificar o local onde te encontras, proteger os pontos de acesso do Firewall e forçar o inimigo a passar por locais apertados, impedindo-o de roubar os dados.

A versão física do título da First Contact chega acompanhada de um bundle, que inclui o PS VR AIM Controller, aumentando significativamente a sensação de imersão e o realismo da experiência de jogo.

Coloca à prova a tua capacidade de liderar uma equipa e de sobreviver em território completamente hostil, enquanto te aventuras em enormes armazéns, ou pequenas ruas com visibilidade reduzida.

Se fores subscritor do PlayStation®Plus, poderás usufruir do fantástico modo cooperativo, em que uma equipa formada por humanos terá de defrontar soldados controlados por Inteligência Artificial, ou o modo competição, onde humanos se combatem entre si.

Sabe mais no Blog Oficial da PlayStation

Tags: Firewall Zero HourjogomultijogadorPlaystation VR
PartilhaTweetEnvia
Alfredo Beleza

Alfredo Beleza

É o fundador e director editorial do TecheNet. Com carreira internacional como CEO e director comercial e de marketing em empresas em Portugal, na Suíça e no Brasil, desenvolveu uma perspectiva aprofundada sobre a intersecção entre tecnologia, negócios e mercados globais. Com formação em Gestão, Administração e Marketing pela Webster University, na Suíça, criou o TecheNet como um projecto editorial comprometido com o rigor e a imparcialidade da informação tecnológica em língua portuguesa.

Artigos relacionados

Paper mario pc
Jogos

Paper Mario chega ao PC através de um port não oficial

17/09/2026
Marvel’s wolverine para ps5
Jogos

Marvel’s Wolverine chega hoje à PS5 por 79,99 euros

15/09/2026
Cyberpunk 2077
Jogos

Cyberpunk 2077 chega à Battle.net com novidades e colaboração no Overwatch

14/09/2026

Comentários

Últimas notícias

A família Samsung Galaxy A destronou o iPhone 17 em vendas globais

Pixel 9 e modelos mais recentes recebem fantástica novidade no Google Translate

Paper Mario chega ao PC através de um port não oficial

Samsung One UI 9: atualização Android 17 chega aos Galaxy S26

Envio global de smartphones vai sofrer uma queda acentuada este ano

Nova instax Link WIDE 2 chega a Portugal por 174,99 euros

Banir a Huawei do 5G europeu pode custar 40 mil milhões

Sony apresenta PlayStation Pulse e Pulse Edge para PS5

Gemini Notebook já te permite falar por voz em tempo real

Spyware Chosen Brick espia dissidentes e jornalistas no Windows

Apple afirma que câmara do iPhone 18 Pro supera rivais Android

Pixel Drop de setembro chega antes do adeus ao Pixel 6

Nova Canon EOS R8 Mark II ganha IBIS de 7,5 stops

Vivo V80 promete câmara de cinema e uma bateria verdadeiramente gigante

OPPO Find X10 Pro Max terá chip Dimensity 9600 Pro de 2 nm

Espanha investiga violação de dados ligada a agente de IA

Xiaomi revela Watch S5 e Redmi Buds 8s antes do lançamento

Primeiros routers Wi-Fi 8 da ASUS chegam a Portugal em outubro

Meta prepara novos smart glasses sem câmara focados em inteligência artificial

MobLand regressa à Paramount+ com uma segunda temporada verdadeiramente explosiva

Techenet LOGO
  • Quem somos
  • Fale connosco
  • Termos e condições
  • Política de comentários
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • O uso de IA no TecheNet
Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Mobile
  • Tech
    • AUTOMÓVEIS
    • MOBILIDADE ELÉTRICA
    • IMAGEM & SOM
    • ENTREVISTAS
  • Gaming
  • IA
  • Opinião
  • Segurança
  • Negócios
    • EMPRESAS
    • CRIPTOMOEDAS
    • MARKETING
  • Mais
    • ARTE E CULTURA
    • DICAS
    • LIFESTYLE
    • DIREITOS COM CAUSA
    • INTERNET
    • GUIAS
    • PROMOÇÕES
    • REVIEWS
    • SUSTENTABILIDADE
    • TUTORIAIS

© 2026 JNews - Premium WordPress news & magazine theme by Jegtheme.