TecheNet
  • Mobile
    • APPLE
    • APPS
    • GOOGLE
    • HUAWEI
    • ONEPLUS
    • SAMSUNG
    • XIAOMI
  • Tech
    • AUTOMÓVEIS
    • MOBILIDADE ELÉTRICA
    • IMAGEM & SOM
    • ENTREVISTAS
  • Gaming
  • IA
  • Opinião
  • Segurança
  • Negócios
    • EMPRESAS
    • CRIPTOMOEDAS
    • MARKETING
  • Mais
    • ARTE E CULTURA
    • DICAS
    • LIFESTYLE
    • DIREITOS COM CAUSA
    • INTERNET
    • GUIAS
    • PROMOÇÕES
    • REVIEWS
    • SUSTENTABILIDADE
    • TUTORIAIS
Sem resultados
Ver todos os resultados
TecheNet
Sem resultados
Ver todos os resultados

Portégé A30-E é o novo computador da dynabook

Nilton Almada por Nilton Almada
16/07/2019
Em Hardware, Press Release

A dynabook Europa anuncia o novo Portégé A30-E, o qual vai estar disponível a partir de agosto de 2019. Um computador empresarial leve, fiável e resistente que combina as mais recentes características de segurança e conectividade para o trabalhador móvel. Desenhado para o mercado corporativo, educacional e setor público, o A30-E mantém o ímpeto da nova marca dynabook, logo após o lançamento mais recente dos inovadores Portégé X30-F e Tecra X40-F.

Portabilidade Premium, resistência máxima

O A30-E foi concebido a pensar na produtividade, utilidade e portabilidade, ostentando um formato fino e um peso tão baixo quanto 1.2kg (dependendo do modelo). O ecrã brilhante e sem reflexo torna-o altamente legível, mesmo em condições mais difíceis, inclui também uma opção Full HD de baixa-energia para disponibilizar mais brilho ao ecrã. A máxima produtividade é garantida com a durabilidade da bateria de até 14 horas e com o controlo apurado através do Precision Touch Pad, já o seu arranque rápido permite que comece a trabalhar em meros segundos. Desenvolvido para ter a durabilidade e fiabilidade que os trabalhadores móveis hoje requerem, o A30-E foi feito para cumprir com os requisitos rigorosos da dynabook. Estas avaliações rigorosas e de nível militar incluem testes de queda, alta e baixa temperaturas e de humidade.

Segurança à prova de água, conectividade líder

Superando todas as normas de segurança de dados, o A30-E protege as informações confidenciais das empresas com uma ampla proteção integrada, tornando fácil a gestão da segurança dos dispositivos em todos os níveis. Foco central e exclusivo é a dynabook BIOS, que foi desenvolvida internamente para oferecer a máxima segurança, juntamente com a Trusted Platform Module (TPM), que permite que as portas de entrada sejam configuradas para o nível de acessibilidade exigido pela empresa. A ampla gama de funcionalidades de autenticação do A30-E faz com que não tenha de preocupar-se com os dados caírem nas mãos erradas. A BIOS e o SSD podem ser protegidos com uma autenticação biométrica de log in único, e, através de um smartcard opcional e uma autenticação de dois fatores, com o Windows Hello baseado em infravermelhos e um leitor de impressões digitais embutido, reforçam o computador contra falhas de segurança.

O A30-E oferece uma série de características de conectividade e capacidade de conectar-se a uma vasta gama de periféricos, graças à sua flexível porta USB-C. Se houver necessidade de conectar-se a um maior número de periféricos, a dock opcional USB-C o permite com uma conexão rápida e simples em apenas um clique. Para apresentações, o dispositivo possui uma porta de vídeo HDMI, enquanto que um acessório USB-C opcional adiciona a possibilidade de ligação VGA. A porta Gigabit LAN do A30-E facilita uma ligação direta e rápida à Internet, enquanto que uma configuração de antena Wi-Fi sem fio Intel® Dual Band AC 8265 assegura um ótimo sinal de WLAN, minimizando as chances de queda de ligação ou tempo de inatividade.

Apesar de ter um formato leve e ergonómico, o A30-E tem o desempenho necessário para apoiar a força de trabalho seja em viagem ou no escritório. Este dispositivo oferece uma ampla variedade de tipos e capacidades de SSD – até 1 TB PCIe SSD – para atender às várias necessidades comerciais e orçamentais. Os utilizadores também podem aproveitar o poder de desempenho aprimorado e a capacidade de executar várias aplicações simultaneamente com um processador de 8th Generation Intel® Core ™ i7 vPro.

“A chegada do Portégé A30-E enfatiza novamente o conhecimento da dynabook em fornecer dispositivos robustos, mas práticos, para o espaço B2B. Os quais são projetados para a portabilidade, sem perder desempenho ou potência”, disse Damian Jaume, Managing Director da Dynabook Europe GmbH. “Sabemos que as práticas de trabalho estão a transformar-se e esforçamo-nos para garantir que a nossa tecnologia corresponda a estas mudanças. O Portégé A30-E sintetiza isso, proporciona a experiência da engenharia e recursos avançados para apoiar as novas formas de trabalho a um preço acessível.”

Tags: Dynabookdynabook europaportátilportégéPortégé A30-ETMZC
PartilhaTweetEnvia
Nilton Almada

Nilton Almada

Nilton é um entusiasta das novas tendências tecnológicas e do impacto que estas têm nas organizações e no nosso dia a dia.

Artigos relacionados

Elimine gargalos de rede com a qnap qxg-100g2sf-bcm
Hardware

Elimine gargalos de rede com a QNAP QXG-100G2SF-BCM

10/01/2026
Rog neocore: asus aposta no wifi 8 com router gaming
Hardware

ROG NeoCore: ASUS aposta no WiFi 8 com router gaming

09/01/2026
Qnap unifica soluções de backup sob a marca hyper data protection
Hardware

QNAP unifica soluções de backup sob a marca Hyper Data Protection

20/12/2025
Huawei router x3 pro: wi-fi 7 a 11 gbps
Hardware

Huawei Router X3 Pro: Wi-Fi 7 a 11 Gbps

13/12/2025
Aws graviton5: 192 núcleos e 25% mais rápido
Hardware

AWS Graviton5: 192 núcleos e 25% mais rápido

06/12/2025
Qnap lança quts hero h6. 0 beta com foco em ia local e alta disponibilidade
Hardware

QNAP lança QuTS hero h6.0 Beta com foco em IA local e alta disponibilidade

03/12/2025

Comentários

Últimas notícias

Motorola edge 70 vs samsung galaxy s25 edge

Duelo de Magreza: Motorola Edge 70 vs Samsung Galaxy S25 Edge

02/02/2026

Ufesa TotalChef RK7: robot de cozinha inteligente com desconto de 200€

02/02/2026
Minix neo z95 mini (2)

Minix Neo Z95: o PC Windows de 16 GB que cabe no teu bolso

02/02/2026
QNAP

Google Gemini: importar conversas do ChatGPT vai ser possível em breve

LG G5 OLED: a TV de topo está a metade do preço com desconto de 51%

Huawei Pura X2 chega em abril: ecrã gigante de 7.5″ e câmara de 200 MP

Redmi K Pad 2: tablet de 8 polegadas traz bateria de 9.000 mAh e 165 Hz

TikTok recupera de apagão causado por neve em data center da Oracle

iQOO 15 Ultra: zoom de 50 MP e ecrã de 8.000 nits no novo monstro

Huawei ultrapassa Apple na China: Mate 80 impulsiona liderança em janeiro

Hytale: o mistério do Dark Hide e Dark Leather explicados

Hytale: browser de mods oficial confirmado para depois do lançamento

HarmonyOS bate recorde histórico: 7,5 milhões de instalações num só mês

Oppo K14x 5G: a nova aposta económica com bateria de 6.500 mAh

Galaxy S26: Samsung luta contra a inflação e pode cortar nas ofertas

Denon AVR-X2800H: poupa 335€ no receptor que transforma a sala num cinema

Trump T1 Ultra anunciado: a “genialidade” de vender telemóveis que não existem

WhatsApp Premium: temas, ícones e mais chats fixados numa nova subscrição

Microsoft leva “pesos-pesados” da Xbox para a Steam: o fim da exclusividade?

Fossil Automático: oportunidade única para ter um relógio Skeleton de luxo

Techenet LOGO
  • Quem somos
  • Fale connosco, envie a sua pergunta aqui
  • Termos e condições
  • Política de comentários
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Mobile
    • APPLE
    • APPS
    • GOOGLE
    • HUAWEI
    • ONEPLUS
    • SAMSUNG
    • XIAOMI
  • Tech
    • AUTOMÓVEIS
    • MOBILIDADE ELÉTRICA
    • IMAGEM & SOM
    • ENTREVISTAS
  • Gaming
  • IA
  • Opinião
  • Segurança
  • Negócios
    • EMPRESAS
    • CRIPTOMOEDAS
    • MARKETING
  • Mais
    • ARTE E CULTURA
    • DICAS
    • LIFESTYLE
    • DIREITOS COM CAUSA
    • INTERNET
    • GUIAS
    • PROMOÇÕES
    • REVIEWS
    • SUSTENTABILIDADE
    • TUTORIAIS

© 2026 JNews - Premium WordPress news & magazine theme by Jegtheme.