TecheNet
  • Mobile
  • Tech
    • AUTOMÓVEIS
    • MOBILIDADE ELÉTRICA
    • IMAGEM & SOM
    • ENTREVISTAS
  • Gaming
  • IA
  • Opinião
  • Segurança
  • Negócios
    • EMPRESAS
    • CRIPTOMOEDAS
    • MARKETING
  • Mais
    • ARTE E CULTURA
    • DICAS
    • LIFESTYLE
    • DIREITOS COM CAUSA
    • INTERNET
    • GUIAS
    • PROMOÇÕES
    • REVIEWS
    • SUSTENTABILIDADE
    • TUTORIAIS
Sem resultados
Ver todos os resultados
TecheNet
Sem resultados
Ver todos os resultados

SPC entra no mercado dos smartphones entrada de gama

Hugo Barata por Hugo Barata
22/05/2020
Em Hardware, Mobile

A SPC mpresa tecnológica especializada no desenvolvimento de produtos eletrónicos de consumo, anunciou que vai entrar no mercado dos smartphones de consumo. E logo com duas gamas e preços agressivos que têm como objetivo levar a empresa a liderar o segmento. SMART e GEN são as duas famílias que compõem o portfolio, que combinam as últimas tendências com ecrãs de grande dimensão, potentes processadores Octa-Core e memórias de grande capacidade a preços altamente competitivos.

A SPC possui mais de 30 anos de experiência no setor da eletrónica de consumo. Com o objetivo de desenhar produtos de qualidade acessíveis para todos os utilizadores e para satisfazer as suas necessidades e superar as suas expectativas, é especializada no design de tablets, auriculares True Wireless, colunas portáteis e reprodutores de música, uma variedade de produtos IoT, smartphones, telefones para o lar e telemóveis para população sénior, concentrando-se sempre na qualidade e no serviço dos seus produtos.

Fruto deste trabalho, a SPC posicionou-se como a segunda marca mais vendida de telefones móveis no seu país de origem durante o último ano segundo a GFK: em 2019 a marca aumentou as suas receitas tanto em quota como em valor médio em comparação com o ano anterior, tendo feito lançamentos de sucesso como o HARMONY e o SYMPHONY. Com base nesta experiência e sucesso, a empresa decidiu entrar no mercado dos smartphones tendo como objetivo posicionar-se como líder no segmento de gama de entrada.

Família SMART: Terminais de entrada de gama com ecrã panorâmico para máxima imersão e grandes memórias

A gama SMART da SPC é composta por três dispositivos de entrada de gama: SMART LITE e SMART, que estão disponíveis de imediato, e o modelo SMART MAX, Octa-Core e 4G, que chegará ao mercado dentro em breve. Estes smartphones, que se destacam pelo seu ecrã panorâmico e combinações de memórias, foram desenhados para os consumidores que têm o preço em conta e que procuram boas prestações.

A família GEN é a grande aposta: processadores Octa-Core para um excelente rendimento

A gama GEN, que possui prestações avançadas, é composta por terminais com potentes processadores Octa-Core (oito núcleos) que garantem um grande rendimento. Esta família oferece, acima de tudo, as últimas tendências do mercado: ecrãs de formato 19:9, câmaras duplas e amplas configurações de memoria de até 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento interno, numa clara aposta em oferecer alternativas a cada utilizador.
 
Esta família é composta pelo modelo GEN LITE e modelo GEN, lançado recentemente no mercado em duas configurações de memórias diferentes.
 
Com estas duas gamas, a SPC pretende liderar o segmento de gama de entrada da telefonia móvel em Portugal.

Partilha
Tweet
Envia
Hugo Barata

Hugo Barata

é admirador de Steve Jobs e Elon Musk. Apaixonado por novas tecnologias, especialmente ligadas à secção de negócios empresariais e de Gadgets, acompanha de perto todas as novidade do mundo das TI.

Artigos relacionados

Apple iphone 18 pro (5)

iPhone 18 poderá ter uma bateria maior, mas também um preço mais elevado

03/11/2026
Samsung galaxy h+

Apareceu o símbolo H+ no teu Samsung? Descobre o que significa

03/11/2026
Psvr 2 teased ps5 sony hideaki nishino 1280x720 1 gaming, playstation vr, psvr, sony

Sony pode estar a abandonar o PlayStation VR2 após retirada das lojas oficiais

03/11/2026
Série oppo find x10 já está à venda em portugal

Série OPPO Find X10 já está à venda em Portugal desde 1.499,99 euros

03/11/2026

Últimas notícias

HyperOS 4 já tem calendário global: veja as datas

One UI 9: utilizadores Galaxy relatam falhas no Android Auto

Novembro junta GTA VI, Zelda e um novo Warcraft

Binance regista saídas líquidas de 3,64 mil milhões após reabertura

SMS invisível pode cortar chamadas e bloquear smartphones Android

Supermercados europeus voltam a sofrer ataques aos sistemas de refrigeração

Apple remove 19 apps com deepfakes sexuais ocultos

Phantom Blade Zero ultrapassa 800 mil jogadores em simultâneo no Steam

Google Messages estreia novo ícone com gradiente na versão beta

Antropic muda nomes do Claude: troca Max 20x por Ultra e altera limites

MB WAY alerta para burlas que imitam SMS e chamadas oficiais

Ataques a bancos sul-coreanos expõem papel da IA

Apple enfrenta pressão com subida do custo da memória

China aposta na IA para criar robôs humanoides autónomos

Série Xiaomi TV A Pro e chega ao site global com 9 modelos

Auscultadores PlayStation Pulse chegam a Portugal por 99,99 euros

Xiaomi Smart Doorbell 4 Pro vigia visitas e encomendas

WhatsApp prepara novas definições com secções arredondadas no Android

Samsung provoca Apple com os ecrãs partidos do iPhone Duo

Samsung multada na Coreia do Sul por publicidade enganosa ao gaming

Techenet LOGO
  • Quem somos
  • Fale connosco
  • Termos e condições
  • Política de comentários
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • O uso de IA no TecheNet
Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Mobile
  • Tech
    • AUTOMÓVEIS
    • MOBILIDADE ELÉTRICA
    • IMAGEM & SOM
    • ENTREVISTAS
  • Gaming
  • IA
  • Opinião
  • Segurança
  • Negócios
    • EMPRESAS
    • CRIPTOMOEDAS
    • MARKETING
  • Mais
    • ARTE E CULTURA
    • DICAS
    • LIFESTYLE
    • DIREITOS COM CAUSA
    • INTERNET
    • GUIAS
    • PROMOÇÕES
    • REVIEWS
    • SUSTENTABILIDADE
    • TUTORIAIS

© 2026 JNews - Premium WordPress news & magazine theme by Jegtheme.