TecheNet
  • Mobile
    • APPLE
    • APPS
    • GOOGLE
    • HUAWEI
    • ONEPLUS
    • SAMSUNG
    • XIAOMI
  • Tech
    • AUTOMÓVEIS
    • MOBILIDADE ELÉTRICA
    • IMAGEM & SOM
    • ENTREVISTAS
  • Gaming
  • IA
  • Opinião
  • Segurança
  • Negócios
    • EMPRESAS
    • CRIPTOMOEDAS
    • MARKETING
  • Mais
    • ARTE E CULTURA
    • DICAS
    • LIFESTYLE
    • DIREITOS COM CAUSA
    • INTERNET
    • GUIAS
    • PROMOÇÕES
    • REVIEWS
    • SUSTENTABILIDADE
    • TUTORIAIS
Sem resultados
Ver todos os resultados
TecheNet
Sem resultados
Ver todos os resultados

SMART PLUS: o novo smartphone da SPC

Hugo Barata por Hugo Barata
20/02/2021
Em Hardware, Mobile, Notícias

A SPC apresenta o novo SMART PLUS: se procura uma experiência de ecrã grande e imersivo, este smartphone é para si. Com muita autonomia de bateria e capacidade de armazenamento para uma experiência multimédia completa na vida quotidiana, ao melhor preço.

Acompanha todas as notícias em tempo real! Segue o Techenet no Google News

A referência é a última adição à nova linha de smartphones SMART da SPC, que consiste em dois dispositivos – SMART LITE e SMART, ambos já disponíveis – dispositivos de nível de entrada com um ecrã panorâmico para uma imersão máxima e grande capacidade de armazenamento.

As estrelas deste novo smartphone são a bateria e o ecrã panorâmico. Equipado também com software para desfrutar ao máximo. Processador quad core e arquitetura Cortex A7, bateria de 4.000 mAh e 32 GB de armazenamento interno, que podem ser expansíveis.

O design do SMART PLUS também é um dos principais aspetos. Trata-se de um design compacto, simples e ergonómico, que com a capa traseira em cinza ou verde turquesa lhe dá um toque mais dinâmico. Para toda a segurança do equipamento, este vem com um protetor de ecrã.

Um desempenho suave que o surpreenderá

O novo SMART PLUS oferece-lhe tudo o que precisa para o seu dia-a-dia. A sua bateria de polímero de 4.000 mAh oferece uma longa duração para que este smartphone o acompanhe durante todo o dia no consumo do seu conteúdo multimédia favorito.

Com o processador quad core e taxa de atualização de 1,3GHz o SMART PLUS será capaz de executar todas as aplicações que necessita. O dispositivo vem também equipado com o sistema operativo Android 10 GO para uma velocidade de desempenho maior e mais suave, com aplicações otimizadas.

Também pode armazenar todas as suas fotografias, ficheiros de áudio e documentos pessoais graças aos seus 32GB de armazenamento interno. E se precisar de mais memória, pode expandir até 32GB adicionais, utilizando um cartão micro SD externo.

Além disso, este novo terminal SPC tem a funcionalidade Dual SIM, que permite ter duas linhas no terminal, e 1GB de RAM, e inclui outras características como a conectividade 3G, GPS e A-GPS, WiFi 802.11 b/g/n e rádio FM.

Ecrã panorâmico para uma experiência de visualização incrível

SMART PLUS apresenta um ecrã HD+ de 5,99 polegadas com tecnologia IPS, aumentando o conforto de visualização em qualquer ambiente. Equipado com um formato de ecrã panorâmico 18:9 e uma resolução de 1440×720 pixels, oferece uma experiência de visualização premium.

O novo dispositivo SPC integra uma câmara traseira de 8 Mpx com flash e uma câmara frontal de 8 Mpx, características que permitem a captura de fotografias de muito boa qualidade tanto de dia como de noite – e têm diferentes modos de captura avançados como o modo noturno, HDR, modo beauty, panorâmico, time-lapse ou explosão de luz, além de ter leitor de QR. Também oferece a opção de gravação de vídeo para que o utilizador não perca nenhum momento especial e possa ver filmes e vídeos em qualquer lugar com ótima qualidade.

O SMART PLUS possui uma grande acessibilidade graças à tecnologia de Desbloqueio Facial, para um acesso rápido e intuitivo ao dispositivo. Inclui também sensor de proximidade e acelerómetro. Está disponível em duas cores, cinza e verde turquesa e inclui uma capa de silicone flexível e protetor de ecrã ao preço de 89,90 euros.

Segue toda a atualidade tecnológica no TecheNet através do Facebook, Instagram e Twitter. Agora, temos também um canal dedicado no Telegram, onde poderás receber todas as novidades em primeira mão.

Outros artigos interessantes:

  • WhatsApp explica o que vai acontecer se não aceitares os novos termos
  • Xiaomi Redmi K40 com câmaras reveladas em cartaz oficial
  • YouTube para Android permite agora ver vídeos em 4K em qualquer smartphone
Tags: smartphonesmartphone AndroidSPC
PartilhaTweetEnvia
Hugo Barata

Hugo Barata

é admirador de Steve Jobs e Elon Musk. Apaixonado por novas tecnologias, especialmente ligadas à secção de negócios empresariais e de Gadgets, acompanha de perto todas as novidade do mundo das TI.

Artigos relacionados

Grapheneos
Google

O cerco está a fechar: Google e Apple acusadas de asfixiar a concorrência

11/05/2026
Vivo x fold 6 (2)
Honor

A era dos dobráveis XL: Vivo e Honor preparam-se para desafiar os limites do ecrã

11/05/2026
Huawei mate 80 (4)
Huawei

O fenómeno imparável da Huawei: Mate 80 ruma aos 6 milhões de unidades

11/05/2026
Google play store (1)
Google

A fraude do CallPhantom que enganou milhões de utilizadores na Play Store

11/05/2026
Redmi k100 pro max
Xiaomi

Redmi K100: o fim da era Pro Max e o mistério do novo topo de gama

11/05/2026
Smartphone xiaomi com interface hyperos 4 liquid glass ligado ao ecossistema de automóvel e casa inteligente
Xiaomi

HyperOS 4: o que se sabe, o que se especula e quando pode chegar a Portugal

10/05/2026

Últimas notícias

Ipad air m3

iPad Air com M3 a 466 euros: desconto imperdível para Portugal

11/05/2026
Diagrama de vetores de ataque em cibersegurança empresarial, com destaque para exploração de aplicações públicas em 2025

Cibersegurança empresarial: os mesmos ataques há 7 anos

11/05/2026
Grapheneos

O cerco está a fechar: Google e Apple acusadas de asfixiar a concorrência

11/05/2026

A era dos dobráveis XL: Vivo e Honor preparam-se para desafiar os limites do ecrã

O CRM que não vende: como transformar uma ferramenta parada num motor de crescimento

O fenómeno imparável da Huawei: Mate 80 ruma aos 6 milhões de unidades

FusionData4Defense: Timestamp lança solução de IA para sistemas militares

A fraude do CallPhantom que enganou milhões de utilizadores na Play Store

Redmi K100: o fim da era Pro Max e o mistério do novo topo de gama

Sistema Mesh Wi-Fi: como escolher o certo para a sua casa

Apple iOS 27: O Safari vai organizar as tuas abas com IA

Nostalgia paga a peso de ouro: O fenómeno Pokémon FireRed na Switch 2

Wi-Fi 6 e Wi-Fi 7: o que muda na prática e quando vale a pena atualizar

HyperOS 4: o que se sabe, o que se especula e quando pode chegar a Portugal

A Xiaomi não deitou o teu telemóvel antigo para o lixo: nova atualização

Dexter: Resurrection temporada 2: tudo o que sabemos sobre o regresso

HONOR 600: câmara de 200MP e bateria de 6.400mAh em Portugal

Lenovo Legion Y70: Fuga revela nova besta gaming com bateria de 8.000 mAh

Novo modelo operacional de IA da IBM anunciado no Think 2026

A IA vai dominar o mundo, mas não como nos filmes

Techenet LOGO
  • Quem somos
  • Fale connosco
  • Termos e condições
  • Política de comentários
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • O uso de IA no TecheNet
Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Mobile
    • APPLE
    • APPS
    • GOOGLE
    • HUAWEI
    • ONEPLUS
    • SAMSUNG
    • XIAOMI
  • Tech
    • AUTOMÓVEIS
    • MOBILIDADE ELÉTRICA
    • IMAGEM & SOM
    • ENTREVISTAS
  • Gaming
  • IA
  • Opinião
  • Segurança
  • Negócios
    • EMPRESAS
    • CRIPTOMOEDAS
    • MARKETING
  • Mais
    • ARTE E CULTURA
    • DICAS
    • LIFESTYLE
    • DIREITOS COM CAUSA
    • INTERNET
    • GUIAS
    • PROMOÇÕES
    • REVIEWS
    • SUSTENTABILIDADE
    • TUTORIAIS

© 2026 JNews - Premium WordPress news & magazine theme by Jegtheme.