A revolução do iPad (infográfico)

O iPad veio revolucionar a indústria dos dispositivos móveis e o seu sucesso está a ser muito maior do que o previsto inicialmente. Os consultores financeiros da Oppenheimer prevêem que o tablet da Apple venda 115 milhões de unidades até 2014.

Este é um infográfico feito pela onswipe sobre a verdadeira revolução que o iPad trouxe e as perspetivas de vendas. A Oppenheimer acredita que a Apple vai conseguir 90 por cento do mercado dos tablet, mesmo com os dispositivos que a concorrência tem apresentado:

Artigo anteriorPróximo artigo
Jorge Montez
é um dos fundadores do TecheNet, juntamente com Alfredo Beleza. Jornalista freelance, colaborou com conteúdos multimédia para alguns dos principais mídia portugueses. Foi redator, repórter e editor de jornais nacionais. É licenciado em Ciências da Comunicação. | Google +

7 Comentários

  1. Tudo que a Apple lança faz muito sucesso, eles conseguem inovar sempre, 90% do mercado se não ouvesse outras marcas poderiamos dizer que e um verdadeiro monopolio.

  2. Será que vai ter esta penetração no mercado de 90%? e a Samsumg com seu Galaxy?Daqui alguns anos saberemos até aonde a Apple chegou.

  3. Eles são brilhantes. E quando digo isso não me refiro apenas a criar e desenvolver o produto, mais também a forma com que eles trabalham suas relações publicas. Noticias vazadas, prazos que se alongam e depois diminuem gerando lançamento surpresa, eles são formidáveis em gerar expectativa e desejo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.