Barcelona recebe Mobile World Congress

A capital catalã recebe esta semana o Mobil World Congress, o maior congresso da indústria e o Tech&Net  vai fazer a cobertura do evento. 1300 expositores, conferências e um App Planet são motivos de interesse, a que se somam as novidades que têm vindo a lume nas últimas semanas: Android Honeycomb, Samsung Galaxy Tab, Motorola Xoom, HP tablet.

O Congresso Mundial dos dispositivos móveis abre amanhã portas em Barcelona, num momento em que o mercado está ao rubro. No evento deste ano, a GSMA (a associação internacional da indústria) aposta forte no cloud computing e nos aplicativos para celulares/telemóveis e tablets.

Mais de 1300 expositores marcam presença no congresso, esperando-se a participação de mais de 50.000 profissionais de 200 países. As atenções voltam-se para os tablet e para os smartphones. A Sony Ericsson vai apresentar o XPeria, o também chamado “Play Station Phone” e a Samsung revela a nova gama completa Galaxy, incluindo o tablet.

A partir de amanhã terá a cobertura completa do Mobile World Congress no Tech&Net, com artigos, fotos e vídeos do congresso e dos produtos de maior destaque.


Artigo anteriorPróximo artigo
Jorge Montez
é um dos fundadores do TecheNet, juntamente com Alfredo Beleza. Jornalista freelance, colaborou com conteúdos multimédia para alguns dos principais mídia portugueses. Foi redator, repórter e editor de jornais nacionais. É licenciado em Ciências da Comunicação. | Google +

6 Comentários

  1. Foi sem duvida uma grande demonstração de como a tecnologia móvel está avançando a passos largos e que o futuro nos reserva muito boas novidades.

  2. Muito bom, são poucos que têm chance de chance de ir a uma feira dessas, desejo-lhes parábens e que nos tragam notícias fresquinhas!

  3. Parabéns a Tech&Net foi muito bom conhecer este site de informação e conhecimento, por esta iniciativa vejo o porque vcs. tem esta empresa de muita qualidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.