Que tem o dono de um iPhone? Inveja

Mais de 20 por cento arrependidos

Uma pesquisa junto de proprietários de iPhones no Reino Unido revelou um resultado supreendente: Mais de 40 por cento tem inveja de quem tem outro smarphone.

O site GoodMobilePhones entrevistou 1.694 proprietários de iPhones em Inglaterra e os resultados foram dececionantes para a marca de Cupertino, com 22 por cento dos entrevistados a dizerem-se arrependidos de terem comprado o smartphone da Apple.

Entre os problemas enumerados pelos entrevistados estão a duração da carga da bateria do smartphone, com 25 por cento dos proprietários de iPhone a indicarem este ponto como o principal problema (um problema – recorde-se – já assumido pela Apple mas ainda não resolvido)  13% não gosta que o smartphone não tenha botões, 8% diz ter dificuldade em utilizar o e-mail e 5% afirma estar insatisfeito com as funcionalidades do smartphone. A grande percentagem de insatisfeitos são homens e corresponde a 73% dos inquiridos.

Curiosamente, a Samsung parecia já ter conhecimento deste sentimento. Ora verifiquem o vídeo:

Artigo anteriorPróximo artigo
Jorge Montez
é um dos fundadores do TecheNet, juntamente com Alfredo Beleza. Jornalista freelance, colaborou com conteúdos multimédia para alguns dos principais mídia portugueses. Foi redator, repórter e editor de jornais nacionais. É licenciado em Ciências da Comunicação. | Google +

2 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *