Que tem o dono de um iPhone? Inveja

espera do iPhone 4S insatisfeitos, iphone, pesquisa, pictures

Mais de 20 por cento arrependidos

Publicidade
Loading...

Uma pesquisa junto de proprietários de iPhones no Reino Unido revelou um resultado supreendente: Mais de 40 por cento tem inveja de quem tem outro smarphone.

O site GoodMobilePhones entrevistou 1.694 proprietários de iPhones em Inglaterra e os resultados foram dececionantes para a marca de Cupertino, com 22 por cento dos entrevistados a dizerem-se arrependidos de terem comprado o smartphone da Apple.

Entre os problemas enumerados pelos entrevistados estão a duração da carga da bateria do smartphone, com 25 por cento dos proprietários de iPhone a indicarem este ponto como o principal problema (um problema – recorde-se – já assumido pela Apple mas ainda não resolvido)  13% não gosta que o smartphone não tenha botões, 8% diz ter dificuldade em utilizar o e-mail e 5% afirma estar insatisfeito com as funcionalidades do smartphone. A grande percentagem de insatisfeitos são homens e corresponde a 73% dos inquiridos.

Curiosamente, a Samsung parecia já ter conhecimento deste sentimento. Ora verifiquem o vídeo:

Jorge Montez
é um dos fundadores do TecheNet, juntamente com Alfredo Beleza. Jornalista freelance, colaborou com conteúdos multimédia para alguns dos principais mídia portugueses. Foi redator, repórter e editor de jornais nacionais. É licenciado em Ciências da Comunicação.

2 Comentários

  1. Será mesmo que existe inveja, nao vejo nem um aparelho no mercado ainda que possa causar essa sensaçao ao usuarios da apple.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.