Samsung Galaxy S3 chega em maio

análise techenet

Mais fino e mais potente

 

A Samsung está já a trabalhar na nova geração da sua gama Galaxy. O Galaxy S3 deverá ser anunciado em abril e lançado em maio. Será mais fino e mais potente que o smartphone que colocou a marca coreana no topo.

De acordo com o site coreano Eletronic Times News, o novo topo de gama da Samsung terá um processador quad-core e será o mais fino de todos os Galaxy, com apenas 7 milímetros de espessura. O Galaxy SII tem 8,49 milímetros de espessura. O novo aparelho deverá manter a tela/ecrã Super Amoled Plus e uma câmera de 8 megapixel.

Um evento mundial

O que se sabe de concreto é que a Samsung não irá apresentar o Galaxy S3 no Mobile World Congress que decorre no final deste mês em Barcelona. O Galaxy SII foi um dos produtos que maior impacto teve na edição do ano passado da feira, mas com um produto que já sabem claramente vencedor, os estrategas da Samsung resolveram mudar de agulha.

A Samsung irá criar um evento global para o lançamento do Galaxy S3 e não vai esperar pela Apple e pelo iPhone 5. Quer isto dizer que o marketing da marca coreana considera que um produto que poderá manter a Samsung como o maior fabricante mundial de smartphones não se deverá diluir numa feira em que muitos dos fabricantes apostam para apresentar os seus produtos.

 

Via

 

Artigo anteriorPróximo artigo
Jorge Montez
é um dos fundadores do TecheNet, juntamente com Alfredo Beleza. Jornalista freelance, colaborou com conteúdos multimédia para alguns dos principais mídia portugueses. Foi redator, repórter e editor de jornais nacionais. É licenciado em Ciências da Comunicação. | Google +

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.