TecheNet
  • Mobile
  • Tech
    • AUTOMÓVEIS
    • MOBILIDADE ELÉTRICA
    • IMAGEM & SOM
    • ENTREVISTAS
  • Gaming
  • IA
  • Opinião
  • Segurança
  • Negócios
    • EMPRESAS
    • CRIPTOMOEDAS
    • MARKETING
  • Mais
    • ARTE E CULTURA
    • DICAS
    • LIFESTYLE
    • DIREITOS COM CAUSA
    • INTERNET
    • GUIAS
    • PROMOÇÕES
    • REVIEWS
    • SUSTENTABILIDADE
    • TUTORIAIS
Sem resultados
Ver todos os resultados
TecheNet
Sem resultados
Ver todos os resultados

LG em destaque nos iF Design Awards: Maximo G e Maximo L9 entre os premiados

Alfredo Beleza por Alfredo Beleza
05/02/2013 - Atualizado a 06/03/2021
Em LG, Mobile

A LG Electronics (LG) viu sete dos seus dispositivos móveis serem premiados na edição de 2013 dos International Forum (iF) Design Awards. Globalmente reconhecidos, os iF Awards distinguem produtos com qualidades excecionais ao nível do design. Entre os produtos LG vencedores estão o muito aguardado smartphone Maximo G e o Maximo L9, bem como cinco outros equipamentos móveis. Este reconhecimento reforça a posição da LG enquanto empresa líder em design de dispositivos móveis, continuando a conquistar distinções pela qualidade e inovação dos seus produtos.

Lg maximo l9
Lg maximo l9

“A LG tem feito um grande investimento em design, de forma a criar produtos realmente diferenciadores face à concorrência. A linha L-style é um excelente exemplo disto” afirma Young Soh, Marketing Manager na área de Mobile Communications da LG Portugal. “Na nossa perspetiva o design, mais que um complemento é crucial para melhorar a experiência de utilização dos dispositivos a par da sua performance. Procuramos este equilíbrio entre estilo e funcionalidade desde sempre, faz parte do ADN LG e irá continuar a materializar-se nos nossos produtos.”

Lg maximo g
Lg maximo g

A LG está particularmente orgulhosa pela distinção dos seus produtos estrela, o Maximo G e o Maximo L9. Partindo da experiência retirada anteriormente com a conceção de modelos inesquecíveis como o LG Chocolate e a os telemóveis Prada, a LG dotou o Maximo G de uma fantástica estrutura unibody, que combina simplicidade e elegância. Este dispositivo ostenta também um aspeto luxuoso, com o seu ecrã WXGA True HD IPS Plus de de 4,7 polegadas e os acabamentos Crystal Reflection patenteados pela LG, que produzem um efeito brilhante que valoriza a aparência do smartphone, dependendo das condições de iluminação e do ângulo de visualização. O Maximo G é também dotado de uma câmara de 13 MP, que acompanha os padrões de elevada qualidade presentes na construção deste smartphone. Por outro lado, o Maximo L9 é a personificação do design premium L-Style LG; uma impressionante fusão entre formato elegante e design de linhas retas, espessura reduzida (apenas 9.1 mm) e contorno metálico, tornam-no muito agradável de manusear.

A cerimónia de entrega dos iF Design Awards de 2013 terá lugar a 22 de fevereiro no BMW World em Munique (Alemanha).

 

Tags: iF Design AwardsLGLG ChocolateMaximo GMaximo L9smartphonetelemóveis Prada
PartilhaTweetEnvia
Alfredo Beleza

Alfredo Beleza

É o fundador e director editorial do TecheNet. Com carreira internacional como CEO e director comercial e de marketing em empresas em Portugal, na Suíça e no Brasil, desenvolveu uma perspectiva aprofundada sobre a intersecção entre tecnologia, negócios e mercados globais. Com formação em Gestão, Administração e Marketing pela Webster University, na Suíça, fundou o TecheNet como um projecto editorial comprometido com o rigor e a imparcialidade da informação tecnológica em língua portuguesa.

Artigos relacionados

Xiaomi mijia wireless floor cleaner 5c (2)
Xiaomi

Xiaomi apresenta o novo aspirador Mijia 5C com sucção de 18000Pa

03/08/2026
Whatsapp mac atualização
Apple

WhatsApp: Vais poder controlar as atualizações da aplicação para Mac

03/08/2026
Google ai studio
Google

Google cancela a app mobile do AI Studio após 800 mil pré-registos

03/08/2026

Comentários

Últimas notícias

WhatsApp: Vais poder controlar as atualizações da aplicação para Mac

SteelSeries revela os novos teclados Apex Pro Gen 3 em Portugal

Google cancela a app mobile do AI Studio após 800 mil pré-registos

Huawei e Honor preparam adoção de nova câmara frontal quadrada

Huawei revela teoria de 18 camadas para a indústria de chips

Xiaomi Mijia Pro: A nova máquina de barbear inteligente de metal

Fuga de informação revela todas as especificações e preços do Pixel 11

Samsung Galaxy S27 Pro: nova câmara telefoto revelada antes de tempo

One UI 9.5: Samsung arranca testes no futuro Galaxy S27 Ultra

Musk nega separação da Tesla na China avançada pelo WSJ

Motorola Watch Ultra: primeiras imagens revelam design e especificações premium

Foguetão abandonado da SpaceX vai colidir contra a Lua esta semana

WhatsApp lança novo alerta para reativar o som de canais no Android

Novo design do iPad Air com ecrã OLED chega em 2027

Google Pixel Tag: A surpresa inesperada para o evento de agosto

Samsung Galaxy S27 Ultra: bateria gigante e um novo design unificado

Soundcore Sleep A30: A tua solução barata para noites tranquilas

Samsung perde milhões com smartphones apesar dos lucros nos chips

Google Pixel 11 Pro: Renders e especificações revelados antes do lançamento

Samsung testa a nova One UI 9.0 em 49 dispositivos Galaxy

Techenet LOGO
  • Quem somos
  • Fale connosco
  • Termos e condições
  • Política de comentários
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • O uso de IA no TecheNet
Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Mobile
  • Tech
    • AUTOMÓVEIS
    • MOBILIDADE ELÉTRICA
    • IMAGEM & SOM
    • ENTREVISTAS
  • Gaming
  • IA
  • Opinião
  • Segurança
  • Negócios
    • EMPRESAS
    • CRIPTOMOEDAS
    • MARKETING
  • Mais
    • ARTE E CULTURA
    • DICAS
    • LIFESTYLE
    • DIREITOS COM CAUSA
    • INTERNET
    • GUIAS
    • PROMOÇÕES
    • REVIEWS
    • SUSTENTABILIDADE
    • TUTORIAIS

© 2026 JNews - Premium WordPress news & magazine theme by Jegtheme.