Apple planeja desenvolver iPhone de 99 dólares, além de modelo de 5,7 polegadas

Apple planeja desenvolver iPhone de 99 dólares, além de modelo de 5,7 polegadas

Fontes ligadas a Apple revelaram à agência de notícias Reuters que a empresa de Cupertino pretende desenvolver um iPhone mais barato, além de outros dois modelos com novos tamanhos de tela: 4,7 e 5,7 polegadas. De acordo com as informações, os aparelhos com telas maiores poderão ser lançados em 2014, enquanto que o modelo popular, será apresentado ainda este ano.

Publicidade
Loading...




Rumores sobre um iPhone com preço mais acessível não é novidade e já foi divulgado pelo Wall Street Journal e pelo Bloomberg a alguns meses atrás. O aparelho, que já foi apelidado de iPhone Mini, poderá apresentar carcaça de plástico e cinco ou seis opções de cores. Seu preço estimado é de US$ 99 (cerca de R$ 210), entretanto não foi divulgado se este valor refere-se ao modelo desbloqueado ou com contrato de operadora.

A Reuters divulgou ainda que a Apple poderá disputar mercado com os atuais Galaxy S4 e Galaxy Note, através de dois novos modelos de iPhone com telas de 4,7 e 5,7 polegadas, maiores que os aparelhos normalmente produzidos pela companhia. De acordo com as revelações de quatro fontes diferentes, a companhia já procurou por novos fabricantes de componentes com a intenção de produzir telas maiores.

Para este ano, ainda é aguardado o sucessor do iPhone 5 que virá equipado com uma nova tecnologia de reconhecimento de impressões digitais, além de uma versão dourada do iPhone 5S.

Aline Ferreira
Professora de Matemática apaixonada pelo universo tecnológico e todas as suas genialidades.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.