Sony disponibilizará nova atualização para o Xperia S com correções de bugs

Firmware 6.2.B.0.211 corrigirá bugs do Android Jelly Bean no Sony Xperia S

Após receber um grande número de reclamações por parte de seus usuários, a Sony resolveu disponibilizar mais uma atualização para seu topo de linha Xperia S. O novo software não trará grandes novidades e terá como objetivo trazer correções para os bugs apresentados pelo último update para o Android 4.1.2 Jelly Bean.




No último dia 30 de maio, a Sony anunciou no perfil oficial do Sony Xperia News no Twitter uma nova atualização de software para seus smartphones Xperia S, SL e Acro S. A partir de então, os dispositivos passaram a receber a firmware 6.2.B.0.200 que apresentou diversos problemas, como: lags na gravação de vídeos em 1080p, manchas roxas em fotografias capturadas com o flash, não funcionamento do Wi-Fi em algumas localidades, além de outros pequenos bugs.

Nesta quarta-feira (05), no entanto, proprietários do Xperia S obtiveram uma ótima notícia quando a certificação da versão 6.2.B.0.211 apareceu no site oficial da PTCRB. A Sony confirmou em seu fórum oficial que a implantação desta atualização está prevista para iniciar a partir da próxima semana com correção de bugs que incluem, pelo menos, o problema do Wi-Fi.

Artigo anteriorPróximo artigo
Aline Ferreira
Professora de Matemática apaixonada pelo universo tecnológico e todas as suas genialidades.

1 Comentário

  1. Estou frustrado, me apareceu uma mensagem de nova atualização para meu xperia s lt26i para nova versão, cometi o erro de atualizar sem antes consultar e agora esta nova versão atualizada 6.2.B.0.200 deixou meu aparelho parecendo um pangaré, não sei bem o que faço, será que as operadoras farão me aparecer esta mais nova atualização 6.2.B.0.211 ? será que irá corrigir a lentidão que se instaurou neste meu aparelho? tenho um amigo que pagou aqui na cidade 30 reais em um setor técnico da Sony e deixaram o seu aparelho funcionando de maravilha, estou achando que vou ter que fazer o mesmo, é isso, a curiosidade matou o gato..

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.