Angry Birds: comece o jogo no iPad e acabe no Galaxy

jogo angry birds no chrome

A Rovio anunciou hoje que passa a sr possível sincronizar o Angry Birds em dispositivos iOS e Android. A nova funcionalidade está já disponível à escala global e permite guardar o nível do jogo em que se encontra e jogá-lo em qualquer dispositivo equipado com os dois principais sistemas operativos/operacionais do mercado mobile.


Num post hoje colocado no blog da companhia que criou o Angry Birds é explicado que os fãs do jogo apenas têm de criar uma Conta Rovio para poderem jogar o game de uma forma sincronizada em qualquer dispositivo Android ou iOS.

Para já, a sincronização só é possível no jogo original Angry Birds, mas os engenheiros da Rovio estão a trabalhar para levar a sincronização aos outros títulos Angry Birds. A Rovio Acount já funciona com outro jogo dos mesmos desenvolvedores, o The Croods.

Este passo vai facilitar a vida aos fãs do jogo e surge dias depois do anuncio do lançamento da nova versão da saga, o Angry Birds Star Wars II.

Para criar uma conta Rovio só tem de abrir o Angry Birds, clicar no botão de conta (account) e seguir as instruções. Ser-lhe-á depois enviado um email de verificação. Tem apenas 48 horas para verificar a conta e a partir do momento que o fizer poderá passar a jogar o Angry Birds original de forma sincronizada.

Artigo anteriorPróximo artigo
Jorge Montez
é um dos fundadores do TecheNet, juntamente com Alfredo Beleza. Jornalista freelance, colaborou com conteúdos multimédia para alguns dos principais mídia portugueses. Foi redator, repórter e editor de jornais nacionais. É licenciado em Ciências da Comunicação. | Google +

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.